Últimas

Companhia Encantados leva Os Saltimbancos para o Iguatemi

Neste fim de semana os quatro amigos chegam ao shopping e trazem incríveis lições

Neste domingo (25), Os Saltimbancos levarão lições valiosas para a criançada na Livraria Cultura do Iguatemi. Como parte do projeto Domingo É Dia de Teatro, a peça inspirada no conto dos irmãos Grimm conta a história de um cachorro, uma galinha, uma gata e um jumento que se revoltam com a vida de animais domésticos e decidem montar uma banda.

O espetáculo traz os valiosos ensinamentos de como lidar com as diferenças e sobre a importância da amizade. Os atores cantam e tocam instrumentos durante a apresentação.

A peça será encenada às 15 h, no domingo (25), no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos no Concierge do shopping no dia da apresentação, a partir das 12 h.

Serviço

Domingo é Dia de Teatro – Os Saltimbancos
Data: 25 de junho de 2017.
Horário: 15 h.
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.
Classificação: livre.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Importante: os ingressos devem ser retirados no dia do espetáculo, a partir das 12 h, no Concierge do Iguatemi Brasília, localizado no piso térreo.
Entrada gratuita, sujeita à lotação do teatro.

Sobre o Domingo é Dia de Teatro

Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Nenhum comentário