Últimas

Concentrix conquista certificação mundial de excelência em serviços

A Concentrix Brasil, empresa multinacional do setor de contact center especializada em soluções de outsourcing, recebeu o certificado COPC®, mais importante e rigoroso sistema de métricas que avalia o modelo de gestão de performance de provedores de serviços de call e contact centers no mundo. Há apenas três anos operando no mercado brasileiro, a empresa realiza um feito inédito ao conquistar a certificação pelo segundo ano consecutivo com um clean audit, ou seja, sem nenhuma ressalva de melhoria ou não conformidade encontrados na auditoria.

A certificação COPC® é obtida após ser conduzida uma auditoria em todos os processos operacionais e verificar que a empresa alcança os patamares de performance, comparáveis aos melhores do mundo, em qualidade, eficiência, serviço, satisfação dos clientes, custo e receita.

“Conquistar esse importante reconhecimento pelo segundo ano consecutivo é um marco para a empresa no Brasil, que mantém um importante diferencial de mercado. Isso comprova a capacidade do nosso time e da qualidade dos nossos serviços", afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Segundo o responsável por avaliar os processos operacionais da Concentrix, a auditoria da empresa foi a melhor do Brasil e da América Latina. “Apenas algumas empresas no País contam com a certificação COPC® e conquistá-la requer muito esforço da equipe e um desenvolvimento de alta performance, que é recompensado por podermos assegurar aos clientes um patamar de excelência referência mundial na prestação dos serviços”, comenta Tatiana Herculano, gerente de operações da Concentrix, que participou ativamente do processo para conquista deste reconhecimento.

No mundo, a Concentrix possui 11 centros certificados pela norma, que oferecem aos clientes uma qualidade de serviço superior, combinada à eficiência operacional e otimização de custos, em sites no Brasil, Portugal, China, Filipinas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Sobre a Concentrix

Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em múltiplos continentes, uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez dos principais setores da economia: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo.

https://www.concentrix.com/about/locations/brazil/

Sobre a SYNNEX

A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos, e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração. Fundada em 1980, a Corporação SYNNEX opera em 25 países em todo o mundo.

www.synnex.com

Nenhum comentário