Últimas

Localiza lança campanha de férias e irá sortear uma viagem para Cancun

Por meio de parceria com a Universal Studios, campanha utiliza personagens da animação "Meu Malvado Favorito 3" para estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar


Com o mote "Minhas férias favoritas - Sua viagem de inverno pode render outra no verão", a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, irá sortear uma viagem para Cancun para até 4 pessoas com tudo incluso. A campanha é uma parceria com a Universal Studios, que irá lançar o filme "Meu Malvado Favorito 3" no dia 29 de junho.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, o objetivo da ação é estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar, e divulgar as ofertas. "A campanha utiliza os personagens da animação "Meu Malvado Favorito 3" como interlocutores, com o intuito de criar uma identificação com o público e tornar a ação mais cativante e atrativa. Alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e aumenta a mobilidade nos passeios. Usar os personagens para transmitir esse conceito apoia e reforça a mensagem", diz o diretor.

O vencedor será premiado com uma viagem para até quatro pessoas - sendo dois adultos e dois acompanhantes de até 17 anos- , com destino a Cancun, no México, incluindo passagens aéreas e hospedagem em hotel all inclusive. Além disso, o prêmio contempla uma experiência em um submarino para conhecer os corais de Cozumel e um passeio de catamarã pelo mar do Caribe.

Podem participar da promoção os clientes que alugarem carro do dia 15 de junho a 15 de julho. Para cada locação será gerado um número da sorte e o sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, com base no resultado da extração da Loteria Federal. Essa promoção é válida somente para pessoa física e foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Segundo Ubiratan Miranda, diretor da TVI.Com, agência de publicidade da Localiza, trata-se de uma campanha 360, pensada para usar o potencial de cada meio, ocupando os principais aeroportos do país, além das principais revistas nacionais e de bordo, rádios nacionais, contando com forte presença na mídia online.

Nos dias 24 e 25 de junho, os clientes Localiza participarão das sessões exclusivas da pré estreia do filme em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 579 agências em seis países e uma frota de mais de 137 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 44 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos.

Ao alugar um carro na Localiza, o cliente acumula pontos no Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,8 milhão de diárias grátis e upgrades. Entre as soluções para trazer agilidade e comodidade, destaque para o Check-in Express, via aplicativo e totens de autoatendimento, que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; o Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; o Check-out mobile, que possibilita o encerramento do contrato com rapidez; além do app, pelo qual o cliente realiza reservas, escolha do modelo de carro e acompanhamento do saldo de pontos no Localiza Fidelidade. A empresa também está investindo bastante na diversidade de modelos de carros da frota, sendo as aquisições mais recentes o Audi Q3 e Toyota Prius.

Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores empresas para o Consumidor”. Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.

Nenhum comentário