Concentrix tem novo country manager
Em franca expansão no Brasil, a multinacional contratou o executivo Daniel Moretto para assumir a liderança da empresa, além de um novo diretor de operações, Ítalo Neville
Para dar suporte a essa franca expansão, a Concentrix reestruturou suas áreas e reforçou as posições dos níveis gerenciais e de direção da empresa. No fim de 2016, trouxe uma nova liderança para a empresa, com a chegada do country manager Daniel Moretto, profissional com 15 anos de experiência em BPO e contact center business. Mais recentemente a Concentrix também contratou um novo gestor para assumir a diretoria de operações, Ítalo Neville, executivo com MBA em Business e Finance pela FGV, que chega em um momento importante de expansão dos negócios no País.
Neste ano, a equipe de gestão nas áreas de marketing, EGDE e TI também passou a contar com novos profissionais. Juliana Coutinho, pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi com passagens pela Teleperformance, AES Atimus e SGS do Brasil, é a nova Gerente de Marketing. Já Arthur Gusmão, Administrador pela Anhembi Morumbi que acumula passagens pela General Motors e The Gatesl, assumiu como gestor de EGDE e fica responsável pela melhoria continua dos processos da empresa. E Gustavo Pimenta, com formação em Executive TI pela BSP e experiência em empresas como a Volkswagen, reforça a área de TI, assumindo a gerência.
“A estruturação destas áreas e a chegada destes novos profissionais nos dá o suporte necessário para o crescimento que temos apresentado desde a chegada da Concentrix ao Brasil. Nossa expansão abrange o número de clientes e, por consequência, um aumento de equipe, mas também nosso target. Nosso desafio é ter uma liderança forte e consistente para um crescimento sustentável e que mantenha a qualidade ao atendimento dos nossos clientes”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.
Sobre a Concentrix
Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em múltiplos continentes, uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez dos principais setores da economia: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo. www.concentrix.com/about/locations/brazil/
Sobre a SYNNEX
A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos, e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração. Fundada em 1980, a Corporação SYNNEX opera em 25 países em todo o mundo. www.synnex.com
Nenhum comentário