Últimas

Dahua lança câmera mini bullet térmica híbrida

O modelo bullet combina tecnologia térmica para ambientes sem luminosidade com câmera visual com IR inteligente para confirmação de detalhes 


Pequena no tamanho e gigante na efetividade e redução de custos, a Dahua Technology apresenta ao mercado brasileiro a câmera mini bullet térmica híbrida – que combina duas lentes em uma solução dois em um com a tecnologia para o videomonitoramento térmico de ambientes com total escuridão e câmera visual equipada com a função Starlight, que garante o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e infravermelho (IR) inteligente.

Com sensor de 2 MP e IR de 35m, a câmera é altamente adaptável para diversos ambientes e condições, é resistente à poeira, água e outros agentes externos que podem atrapalhar a captura de imagens. A mini bullet ainda combina imagens – térmicas e visuais – para gerar cenários muito mais detalhados, de fácil localização e identificação com pouca ou sem iluminação.

Na instalação em escritórios ou empresas, o equipamento ainda agrega a detecção de incêndio, que pode ser utilizada para evitar acidentes, mas que também ajuda a identificar se há algum funcionário ou visitante fumando em locais proibidos.

Enquanto a câmera padrão pode gerar alarmes falsos, a tecnologia térmica combinada com a função de detecção profissionaliza o recurso e extrai o melhor do modelo Dahua com alta sensibilidade térmica.

O sistema ainda pode facilitar a vigilância perimetral através do infravermelho – seja em qualquer horário ou condição de luminosidade, a câmera identifica e dispara um alarme de invasão para o centro de controle – que usufruir de diferentes softwares compatíveis.

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Nenhum comentário