Últimas

GeneXus oferece webinar gratuito sobre criação de aplicativos

Webinar ensina como criar aplicações Web e Mobile com a ferramenta GeneXus


São Paulo, 13 de junho de 2017 – Para quem quer começar a desenvolver aplicações móveis sem codificar muito, o GeneXus – ferramenta que permite desenvolver software em multiplataformas – traz mais uma vez o webinar com o tema “Crie Seu Primeiro App com GeneXus”. A palestra gratuita será no dia 20 de junho, às 14h (horário de Brasília) com apresentação de Fábio Visquete, sócio-fundador da FMX Soluções.

A era digital exige adaptação rápida às mudanças constantes e desenvolver um aplicativo com agilidade sem perder a qualidade é um requisito fundamental. Pensando nisso, em poucos cliques o webinar apresenta como gerar sistemas em várias linguagens de programação e banco de dados e maneiras mais simples de desenvolver aplicações Web e Mobile.

Fábio Visquete, formado em Tecnologia da Informação e Pós-graduação em Gerência de Projetos, têm ampla experiência no assunto da palestra. Além de ser o sócio-fundador da FMX Soluções, possui certificação Sênior e Instrutor GeneXus devido os seus conhecimentos adquiridos em 10 anos atuando exclusivamente com soluções que envolvem a ferramenta GeneXus.

Serviço:

Webinar “Crie Seu Primeiro App com GeneXus”
Data: 20 de junho
Horário: 14h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Inscreva-se pelo site: https://register.gotowebinar.com/register/2663212159224306945

Sobre o GeneXus

GeneXus Internacional é a responsável pela criação de GeneXus™, o ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma baseado em conhecimento e focado em modelos. É utilizado por mais 8.500 companhias para a criação de software de negócios em função de dados executados em servidores, desktops, Internet e dispositivos móveis.

Sua metodologia ágil e veloz permite automatizar os processos que exigem mais tempo e recursos para o desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. Graças à facilidade que oferece ao usuário para adotar novas tecnologias com rapidez, GeneXusTM se converteu na plataforma de software empresarial preferida há mais de 25 anos. Sua abordagem única da criação de aplicativos flexíveis (baseada em modelar, gerar e iterar), combinada com um amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e herdados fazem de GeneXusTM uma ferramenta ideal para os usuários que buscam preencher a lacuna entre sua infraestrutura de TI e as novas tecnologias.

Fundada em 1988, com sede em Montevidéu, Uruguai, GeneXus Internacional tem filiais no Brasil, México, Japão e Estados Unidos. Também conta com distribuidores oficiais em 45 países da África, Ásia, Europa e América.

GeneXus™ é uma marca registrada de GeneXus International em Alemanha, Japão, Estados Unidos, Uruguai e em outros países.

Nenhum comentário