Últimas

Deloitte debate sobre transformação digital durante o Ciab FEBRABAN 2017

Durante o congresso, executivos da consultoria analisarão temas como robotics, inteligência artificial, analytics, cybersecurity, IoT e blockchain

São Paulo, 5 de junho de 2017 – Responsável pela realização da Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2017 – lançada neste mês, e que será referência para discussões durante o Ciab FEBRABAN 2017 –, a Deloitte participará ativamente dos debates promovidos no evento, que este ano tem como principal tema a expressão “Ser Digital”.

Nesta edição, serão abordadas as necessidades da nova geração de clientes que pensam de modo digital, com a realização de painéis de discussões sobre tópicos como as tecnologias disruptivas, as transformações digitais e o futuro do sistema financeiro.

Serão sete participações de executivos da Deloitte ao longo dos três dias do congresso (entre 6 e 8 de junho) tratando dos seguintes temas: “Futuro das Agências e Agências de Futuro”; “Transformação Digital em Seguros a Partir de Plataformas Colaborativas”; “IoT - Internet of Things - Desafios de Segurança da Informação”; “Backoffice Digital”; “IoT - Aplicações Disruptivas na Indústria Financeira”; “Inteligência Artificial – Ser Digital”; e “Cloud Computing: riscos, governança e cases sob a ótica da segurança”.

“Vivemos um momento de transformação em que as novas tecnologias estão na vanguarda da evolução das relações sociais e empresariais. Como líder histórico nos movimentos tecnológicos, o setor financeiro é agente de ponta no lançamento das soluções mais transformadoras e eficientes para o atendimento das expectativas de nossa sociedade. O Ciab FEBRABAN é, assim, um espaço privilegiado para que as tendências e as ferramentas de transformação sejam debatidas em alto nível, reforçando e qualificando ainda mais esse mercado essencial para o desenvolvimento de nosso país”, afirma Clodomir Félix, sócio-líder da Deloitte para o atendimento à indústria de Serviços Financeiros.

Na área de exposição do Ciab FEBRABAN 2017, a Deloitte contará com um estande, onde os visitantes poderão conhecer soluções e serviços dedicados ao mercado, focados principalmente na transformação digital integrada e estratégica dos processos de negócios das instituições financeiras, suportados por inovações tecnológicas como robotics, inteligência artificial, analytics, cybersecurity, IoT e blockchain.

Ao visitar o estande da Deloitte, os participantes do evento poderão obter uma versão impressa do relatório completo da Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária 2017 (ano-base 2016).

“Os resultados da pesquisa da Deloitte realizada para a FEBRABAN mostram que os clientes brasileiros tendem a valorizar e a utilizar cada vez mais as soluções tecnológicas para terem acesso a serviços bancários e financeiros. Debater sobre essa tendência e tratar das soluções que devem transformar o modo como as instituições tocam seus negócios, como é o caso do blockchain, por exemplo, é essencial para que as melhores respostas sejam apuradas e colocadas logo em prática para agilizar a evolução e o desenvolvimento dos sistemas e serviços de nosso sistema financeiro”, avalia Paschoal Pipolo Baptista, sócio-líder de TI para Serviços Financeiros da firma.

Sobre o Ciab FEBRABAN 2017 – Congresso e Exposição
Quando: de 6 a 8 de junho, das 10h às 19h
Onde: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro– São Paulo – SP
Informações: www.transamericaexpo.com.br

Palestras da Deloitte
Futuro das Agências e Agências do Futuro
Palestrante: Sergio Biagini, sócio da área de Serviços Financeiros
Data e local: 06/06/2017 - das 15h30 às 16h45 - Auditório G3

Transformação Digital em Seguros a partir de plataformas colaborativas
Palestrante: Carlos Eduardo Figueiredo, diretor de Consultoria Empresarial
Data e local: 06/06/2017 – das 15h30 às 16h45 – Auditório C

IoT - Internet of Things - Desafios de Segurança da Informação
Palestrante: Paulo Pagliusi, diretor de consultoria em Cyber Risk Services da Deloitte e líder do GT de Segurança da ABINC
Data e local: 07/06/2017 - das 14h às 15h15 - Auditório G3

Backoffice Digital
Palestrante: Sergio Biagini, sócio da área de Serviços Financeiros
Data e local: 07/06/2017 – das 15h30 às 16h45 - Auditório G1

IoT - Aplicações Disruptivas na Indústria Financeira
Moderador: Paschoal Pipolo Baptista, sócio-líder de TI para Serviços Financeiros
Data e local: 08/06/2017 – das 11h30 às 12h45 - Auditório G2

Inteligência Artificial – Ser Digital
Palestrante: Jefferson Denti, diretor da prática de Analytics
Data e local: 08/06/2017 – das 11h30 às 12h45 – Auditório C

Cloud Computing: riscos, governança e cases sob a ótica da segurança
Palestrante: Paulo Pagliusi, diretor de consultoria em Cyber Risk Services da Deloitte e líder do GT de Segurança da ABINC
Data e local: 08/06/2017 - das 11h30 às 12h45 - Auditório G3

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os cerca de 244.400 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.

A Deloitte refere-se a uma ou mais entidades da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma sociedade privada, de responsabilidade limitada, estabelecida no Reino Unido ("DTTL”), sua rede de firmas-membro, e entidades a ela relacionadas. A DTTL e cada uma de suas firmas-membro são entidades legalmente separadas e independentes. A DTTL (também chamada “Deloitte Global”) não presta serviços a clientes. Consulte www.deloitte.com/about para obter uma descrição mais detalhada da DTTL e suas firmas-membro.

Nenhum comentário