Últimas

Desenvolve SP e Tribanco assinam acordo de cooperação

Convênio permitirá banco oferecer aos seus clientes linhas de crédito da Agência de Desenvolvimento Paulista


A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista e o Tribanco firmaram nesta quarta-feira, 7/6, um acordo de cooperação com o objetivo de diversificar a oferta de crédito para clientes e associados do banco. O acordo permitirá que a instituição ofereça linhas de financiamento com condições especiais, como taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos. As linhas são destinadas a projetos de expansão, melhoria dos processos produtivos, investimento em inovação e projetos sustentáveis, aquisição de máquinas e equipamentos ou capital de giro.

“O objetivo é apoiar principalmente os pequenos varejistas, clientes do Tribanco, a aumentar sua capacidade de atendimento e investir de maneira mais planejada na sua loja, no seu comércio, gerando assim mais renda e empregos no Estado”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP. “Vamos oferecer as linhas da Desenvolve SP apenas para nossos clientes, queremos que eles cresçam e com funding saudável, com planejamento, vamos apoiar fortemente os pequenos negócios, que geram mais empregos”, diz João Ayres Rabello Filho, presidente do Tribanco.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência atingiu a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

Sobre o Tribanco

O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar, com condições diferenciadas, o crescimento de varejistas e indústrias. Além de desenvolver produtos financeiros com o objetivo de atuar de forma positiva na rentabilidade dos negócios de seus clientes, o Grupo Financeiro Tribanco conta ainda com a Tricard e o Tribanco Seguros.

Nenhum comentário