Últimas

Via Brasil promove comemoração musical para o Dia dos Namorados, com shows gratuitos de 9 a 12 de junho

Foto/Divulgação
Após o sucesso dos shows no fim de semana das mães, o Via Brasil Shopping preparou uma agenda musical para garantir a trilha sonora do Dia dos Namorados. A programação especial começa na sexta, dia 9, se estende até o dia 12, com apresentações gratuitas na praça de alimentação. O destaque é Sam Alves, campeão da segunda edição do “The voice Brasil”, que canta no sábado.

O clima romântico começa sexta (09/06), às 19h30, com o cantor sertanejo Danilo Faddoul. Em suas apresentações, o cantor mostra todo o seu jeito irreverente e inovador no palco, além de um vasto repertório com músicas atuais e clássicas, como "Hoje eu tô terrível", "Aquele 1%", "Cuida bem dela" e "Evidências".

Sam Alves é quem comandará os embalos de sábado (10/06) à noite, a partir das 19h30. Vencedor da segunda edição do The Voice, Sam Alves apresenta a turnê de seu álbum "ID". Neste show, além de músicas autorais, o cantor vai apresentar hits como "Pais e filhos", "A thousand years" e "Hallejuah".

No domingo (11/06), o horário é especial e, às 14h, Bruna Janotti sobe ao palco. Com apenas dezenove anos de idade, ela já se destacava nos principais bares e boates de Nova Iguaçu e é cada vez mais requisitada para eventos e festas. Atualmente, seu setlist conta com sucessos do sertanejo universitário, além de sempre acrescentar as novidades do pop e as músicas mais tocadas, como "Loka", "Você partiu meu coração", "Malandramente" e "No dia do seu casamento".

Na segunda (12/06), Dia dos Namorados, às 19h30, o pop rock e a mpb dão o tom com Arnaldo Jr. Cantor de voz marcante, Arnaldo Jr. é a revelação do cenário musical Sul Fluminense. Multi-instrumentista, ele começou a carreira em 2004 e hoje varia seu repertório entre a MPB e o pop/rock, e vai animar o público com "Meu erro", "Azul da cor do mar", "Por onde andei" e" Na rua, na chuva, na fazenda", entre outros sucessos.

Serviço:

Data: 09 a 12 de junho (sexta a segunda)
Horário: Sexta, sábado e segunda às 19h30; domingo às 14h
Local: Praça de alimentação
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.
Evento Gratuito

Nenhum comentário