Últimas

Dezemhum é referência em comunicação especializada no mercado food service

A Dezemhum, agência de comunicação que atua no mercado há seis anos é reconhecida por executar projetos diferenciados de marketing que atendem a necessidade do mercado food service, avaliando público-alvo, mercado, posicionamento da marca e região. Dentre os diferenciais da empresa estão as estratégias desenvolvidas para cada restaurante atendido, sempre com o custo ajustado ao negócio e a possibilidade de budget do segmento, de forma que viabilize o investimento.

Atualmente, por conta da crise financeira, desenvolver planos de mídia e investimentos em publicidade estão fora de questão, segundo o proprietário da Desemhum, Adalberto Savioli. “ Alguns restaurantes perderam muito faturamento a partir de 2015, o que dificulta esse investimento. Desta forma, a Dezemhum criou alguns projetos B to B, relacionados às parcerias, permutas e convênios, onde nosso objetivo é aproximar o interesse do restaurante com o interesse de outro estabelecimento comercial, visando impactar o consumidor final, através do conceito de reciprocidades”, destaca.

Segundo Savioli, somente na cidade de São Paulo, são mais de 40 mil estabelecimentos relacionados ao Food service, a maioria de gestão familiar, quase 80%, que sempre atuaram de forma exemplar, mas poucas vezes se preocuparam com o marketing do negócio e, agora, estão vendo que é necessário desenvolver ações para captar clientes e manter o negócio ativo.

O target da agência são restaurantes que faturam a partir de 120 mil reais por mês, que precisam manter a marca em evidência para se destacar perante a concorrência e precisam gerar a atração de clientes, seja para fidelizar ou para conquistar novos. “ Já foi o tempo que o boca a boca atraía clientes, claro que ele é importante ainda, pois gera fidelidade e engajamento, no entanto, o marketing com baixo custo e bem pensando, acaba compensando pelo retorno”, finaliza.

A Dezemhum está localizada na Av. Jabaquara, 2940. Mais informações: http://www.dezemhum.com.br

Nenhum comentário