Últimas

Dia dos Namorados movimenta hotelaria em Goiânia

12 de junho inspira pacotes exclusivos na programação dos hotéis Comfort Suites Flamboyant e o Comfort Hotel Goiânia com promoções para hospedagens e jantares românticos

Um dos pratos principais que será servido no jantar especial do Comfort Hotel Goiânia
Tradicionalmente, o Dia dos Namorados é uma data muito comemorada no Brasil e nem mesmo uma possível recessão econômica deverá impedir que as pessoas façam um programa fora de casa. E, por ser um dia tão esperado, muitos casais acabam encontrando grandes dificuldades na hora de escolher o melhor local para a romântica comemoração. Pensando nisso e buscando garantir uma noite mais do que especial para os enamorados, os hotéis Comfort Suites Flamboyant e Comfort Hotel Goiânia, ambos da rede Atlantica Hotels, criaram pacotes e programações especiais para a data.

Para aqueles que buscam por um jantar que, além de romântico, possua a máxima elegância, o Comfort Hotel Goiânia, localizado no setor Aeroporto, na região central de Goiânia (GO), oferece aos casais uma noite especial onde poderão desfrutar de pratos sofisticados como Salmão ao Vinho e Mel e Filé Mignon com Risoto de Grana Padano, além das sobremesas baseadas no Dia dos Namorados, como o exclusivo Cheesecake Romeu e Julieta. E, para tornar a noite ainda mais marcante, os convidados poderão desfrutar de uma apresentação musical ao vivo durante todo o jantar.

Café da manhã especial no Comfort Suites Flamboyant
“Com esse jantar especial, realizado no Restaurante Aruanã, garantimos um atendimento personalizado. Nossos convidados terão uma comemoração exclusiva e diferenciada”, explica a gerente-geral do Comfort Hotel Goiânia, Tayane Silva. Além do jantar exclusivo, a gerente-geral do hotel explica que o empreendimento possui também um pacote romântico para hospedagem, que conta com decoração temática, vinho, frutas da estação e café da manhã servido no apartamento.

Para garantir o atendimento personalizado o Comfort Hotel Goiânia limitou o número de pessoas para o jantar romântico e realizará a venda antecipada de ingressos, pelo telefone (62) 3878-1500, por meio do e-mail reservas.chgo@atlanticahotels.com.br, ou ainda presencialmente.

Privacidade e romantismo

Já para os casais que preferem aliar a comemoração do Dia dos Namorados a um período de descanso e relax, o hotel Comfort Suites Flamboyant, localizado próximo a dois importantes acessos rodoviários a Goiânia (GO) (BR-153 e GO-020), preparou uma série de pacotes especiais. O hóspede pode escolher entre três tipos de hospedagem – Pacote Namorados, Pacote Romântico e Pacote Grand Romance –, que contam com decoração diferenciada nas suítes, vinhos, lâmina de frios, e café da manhã, que pode ser servido no próprio apartamento, dependendo do serviço escolhido.

Restaurante Aruanã, instalado no Comfort Hotel Goiânia
“Além de nossos pacotes especiais, os casais também podem aproveitar o cardápio do Restaurante Baru, que apresenta culinária regional com elementos que unificam a tradição goiana com o que há de mais moderno na gastronomia nacional. O restaurante oferece variedades de pratos com carnes, frango, peixes, além de risotos e massas. Entre os destaques estão o Risoto do Cerrado e o Salmão Baru, que acompanha a castanha de baru, fruto típico do cerrado”, explica a gerente-geral do Comfort Suites Flamboyant, Mariana Dettino.

Para reserva dos pacotes para o Dia dos Namorados, o Comfort Suites Flamboyant oferece canais de contato pelo telefone (62) 3574-9000, ou pelo e-mail reservas.csf@atlanticahotels.com.br.

ATLANTICA HOTELS


Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes.

A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 89 unidades em operação que somam mais de 15 mil apartamentos em 40 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora da Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Nenhum comentário