Últimas

Digitalks e Bossa Nova Investimentos lançam competição de startups do setor de Marketing Digital

O projeto Digital Startups Race vai investir R$ 100 mil na startup vencedora, que será conhecida no Expo Fórum de Marketing Digital, em agosto

O Digitalks, em parceria com a Bossa Nova Investimentos, lança o Digitalks Startups Race, projeto que tem o objetivo de apoiar e alavancar startups do setor de Marketing Digital de todo o país. A startup vencedora receberá um investimento de R$ 100 mil.

Para participar, o empreendedor ou dono de startup de marketing digital deve se inscrever exclusivamente através do formulário oficial Digitalks Startups Race até o dia 30 de junho. Após a análise e validação dos requisitos para a participação tem início a segunda fase, que abrange seleção e entrevistas, que tem o objetivo de avaliar o nível de conhecimento e engajamento no setor. Esse processo ocorre entre 3 e 19 de julho.

A terceira fase, que acontece no dia 20 de julho, consiste na divulgação das 10 startups selecionadas para apresentação de seus Pitches durante o Expo Fórum de Marketing Digital, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Na fase final, no dia 30 de agosto, as startups apresentam seus Pitches para uma banca de avaliação final composta por investidores e executivos de marketing digital convidados pelo Digitalks e Bossa Nova. Na ocasião, os empreendedores apresentarão suas equipes e a solução. Todas as informações sobre a competição, inclusive o edital com regras gerais, estão disponíveis na página Digitalks Startup Race.

Flavio Horta, CEO do Digitalks, afirma que a iniciativa vai ampliar as oportunidades de crescimento de startups de marketing digital. “O projeto Startup Race está totalmente alinhado aos objetivos do Digitalks, que é fomentar o setor digital, trazendo inovação. A iniciativa será a oportunidade de crescimento para uma startup e nada melhor do que apresentá-la durante o Expo Fórum de Marketing Digital, o mais completo evento de marketing digital do país, para um público estimado de 3 mil pessoas”, esclarece.

“Para a Bossa Nova é fundamental participar e liderar eventos como este, cujo intuito é apoiar e alavancar startups do mercado digital. Acreditamos que é preciso compartilhar para somar e investimos em Startups com times extraordinários, que já estejam validadas no mercado e que demonstrem capacidade de escalar, afinal, este é o nosso trabalho: dar total suporte para que nossas investidas cresçam e se consolidem no mercado. Não tenho dúvida de que a Digitalks Startups Race será uma competição inédita e estimulante para quem vai participar, afinal, as startups selecionadas estarão no maior evento de Marketing Digital do Brasil - o Expo Fórum de Marketing Digital. Por isso, aproveito para convidar as startups que têm sinergia com o projeto para participarem, afinal, bons negócios com potencial de crescimento precisam ser mostrados”, declara João Kepler, Partner da Bossa Nova.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

Serviço – Digitalks Startups Race

Data de inscrição: até 30 de junho
Formulário de Inscrição: disponível no site https://digitalks.com.br/startups-race/
Informações: startups@digitalks.com.br

Nenhum comentário