Últimas

Estudantes tem software gratuito para simular a contabilidade de empresas Programa está disponível no site da Alterdata



Um incentivo a mais para quem deseja entender como funciona a contabilidade de uma empresa é o software gratuito Pack Student da Alterdata Software. Com ele, é possível aprender na prática o dia a dia das obrigações contábeis e administrativas de uma organização. O projeto Pack Student foi desenvolvido para atender a necessidade de treinamento do estudante sobre a real rotina e auxiliá-lo na aprendizagem durante todo o curso de ciências contábeis ou administração.

O Senac Rio, por exemplo, possui o software em todas as unidades no estado. “O Pack Student é uma versão de estudante do Pack, que é um dos softwares desenvolvidos pela Alterdata para empresas. Ele garante rapidez, segurança e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Foi desenvolvido para trazer produtividade e eficiência às rotinas dos profissionais”, afirma Ladmir Carvalho, presidente da empresa. O programa pode ser instalado em qualquer computador compatível ao sistema operacional exigido e ainda possui diversos recursos.

Para baixar no computador o Pack Student, o usuário deverá ler e concordar com o termo de adesão, que limita os fins de aplicação do programa. Dante Barini Filho, gerente do departamento Alliance da Alterdata, explica: “O Pack Student é um facilitador de negócios e pode ser utilizado para demonstrações. Por isso, é permitido cadastro de apenas três empresas para utilização, 10 funcionários, 60 notas fiscais por mês, 50 lançamentos contábeis, entre outras ações. Não há diferença entre ele e o Pack Full, apenas limitações de uso e lançamentos. Fazemos atualizações a cada seis meses para corresponder as mesmas telas do Full”. Importante lembrar que a Alterdata presta serviço de suporte, mesmo para a versão de demonstração, via e-mail.

Barini acrescenta que o próximo software a ser lançado com fins de demonstração será o Shop Student, que atenderá aos estudantes de administração e outras áreas. “Trata-se do mesmo sistema Wshop, que atende a lojas e pequenas indústrias”, afirma. O lançamento está previsto para o próximo mês.

Para download do software, acesse a página: https://packstudent.alterdata.com.br

Nenhum comentário