Últimas

ETERNOS AMORES: Clássicos Diadora para o Dia dos Namorados

O amor une não só as pessoas, mas também suas paixões em comum, como a afinidade com esportes. Em sintonia com o Dia dos Namorados que vem por aí, a Diadora apresenta um mix dos modelos que são os eternos amores dos seus públicos feminino e masculino. Repaginados nas trends da temporada, que se configuram como opções perfeitas trocar presentes com aquele alguém especial.


Os modelos para eles da linha Speed e para elas da Speed W, estão entre os mais vendidos da história da marca. Desenvolvidos em tecido mesh, leve, respirável e flexível combinado a palmilha de EVA com absorção de impacto e solado de borracha de alta resistência, os produtos ressurgem no Inverno 2017 da Diadora em nuances-chave da temporada: Majolic Blue/Lake Blue e Majolic Blue/Silver, e já estão disponíveis para compra em pontos de vendas selecionados de todo o País.


Diadora Speed Majolic Blue/Lake Blue e Diadora Speed W Majolic Blue/Silver

Ideais para os casais que curtem se exercitar, seja juntos, dividindo essa paixão afim ou de maneira individual, as peças também são ótimas para montar looks despojados ao melhor estilo athleisure, que traz o figurino característico das academia para o dia a dia em grande estilo, prezando pelo bem-estar, versatilidade e conforto.

DIADORA

SAC (51) 3035-4500
diadora.com.br

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e Brejo Santo/CE, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Nenhum comentário