Últimas

Evento do canal Gloob “#PartiuDiversão” chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Crédito: Divulgação Gloob
De 15 de junho a 02 de julho, o canal Gloob, em parceria com o Complexo Tatuapé, que é administrado pela AD Shopping, leva para a criançada de São Paulo, capital, uma novidade: a atração “#PartiuDiversão”, estrutura de 85m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. As atividades acontecem no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“Trazer a atração da marca Gloob para nosso shopping é uma forma muito interessante de oferecer novas experiências para nossos frequentadores e suas famílias. É aliar a diversão com a fantasia da brincadeira em que as crianças se sentem como se estivessem dentro do universo dos seus personagens preferidos”, informa Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, as crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.

Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E no Salão do Vilão Hawk Moth os pequenos precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas.

“‘ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

Serviço:

Evento - #PartiuDiversão
Data: 15 de junho a 02 de julho.
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Praça de Eventos – Piso Térreo.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé – São Paulo/SP
Horário: Das 12h às 19h30*.
*horário de entrada da última turma.
Faixa etária: de 4 a 10 anos.
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário