Últimas

Famosa marca de tênis promove personalização em Shopping no centro de São Paulo

Shopping Light, em parceria com World Tennis Classic, recebe ação com customização especial de produtos da marca Vans


No dia 22 de junho, o Shopping Light receberá uma ação especial para quem gosta de estilo. Em parceria com a World Tennis Classic, o empreendimento, localizado no centro da cidade, recebe o Vans Day. Na ocasião, todos os tênis da marca Vans comprados no mesmo dia poderão ser personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton, parceiro da famosa fabricante de calçados há alguns anos e responsável por edições anteriores do evento. A ação acontecerá das 12h às 18h.

“A marca californiana Vans chegou ao mercado na década de 1960 com um produto voltado para o público jovem skatista. Hoje, a marca alcança um patamar mais abrangente, conquistando diversos grupos e tribos. Por isso, trouxemos a ação para o Shopping Light: o ponto de encontro de todas as tribos no centro de São Paulo”, comenta Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Qualquer tênis da marca Vans que for adquirido durante o evento, poderá ser personalizado gratuitamente. As customizações serão escolhidas pelo cliente entre as opções disponibilizadas pelo artista, que fará a personalização no ato da compra. A loja World Tennis Classic do Shopping Light fica localizada no 2º Piso.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br

SERVIÇO:

“Vans Day”
Data: 22 de Junho
Horário: das 12h às 18h
Local: World Tennis Classic – Shopping Light – 2º Piso (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro - São Paulo/SP)

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

Nenhum comentário