Últimas

FEIRA EXPERIMENTE será dia 8 de julho, no Jardim Canadá - a Escola Cervejeira americana será o tema da edição, com cervejas especiais, gastronomia, produtores locais e muito rock

OS RÓTULOS ARTESANAIS E AS DELÍCIAS GASTRONÔMICAS 
AMERICANAS SERÃO OS HOMENAGEADOS DA VEZ 

Experimente - Ananás Comunicação
A próxima edição da Feira Experimente será no dia 8 de julho, na Praça Quatro Elementos (Jd. Canadá), a partir das 11h, e carimba seu passaporte em mais uma escola cervejeira. Desta vez a viagem será pelos Estados Unidos, e as atrações da feira terão os olhares voltados para a cultura que é referência quando o assunto é cerveja artesanal.

Conhecidos por seus exageros culinários, os americanos levam a sério o lema “quanto mais melhor”, e com as cervejas especiais não é diferente. Suas produções contemplam versões mais amargas, alcoólicas, encorpadas, robustas, com os ingredientes mais incomuns que resultam em receitas inusitadas. Foram eles também os responsáveis pela reinvenção de alguns estilos de cerveja, como as American IPAs, uma versão da IPA britânica com maior presença de lúpulo.

O que não faltam são rótulos diferentes e inovadores na terra do Tio Sam, que vão estar presentes na próxima edição da Experimente por meio das mais de 20 cervejarias artesanais. Além de várias opções gastronômicas, feirinha de produtores e, é claro, muito rock’n roll animando o público.

Vale lembrar que a entrada mediante a entrega de 1 kg de alimento continua! Por uma exigência do Corpo de Bombeiros, a Experimente é cercada desde maio deste ano e as doações arrecadadas serão destinadas ao Centro de Referência de Assistência Social, de Nova Lima.

SERVIÇO:

Feira Experimente
Data: 8 de julho – sábado
Horário: das 11h às 18h.
Local: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
Entrada: mediante a entrega de 1 kg de alimento.

Nenhum comentário