Últimas

Feira livre do Shopping D ganha espaço exclusivo de comidas típicas do período de festa junina


Referência em compras, lazer e serviços na zona norte da capital, o Shopping D entrou no clima das festas juninas e vai oferecer, até o final do mês, uma área exclusiva para a venda de comidas típicas do período. Inserido na feira-livre noturna, que acontece todas as terças-feiras, das 17 às 21 horas, no estacionamento do piso térreo, o espaço reúne barraquinhas com quentão, milho, caldos, a tradicional combinação de pastel com caldo de cana e apresentação de um trio de forró.

Além dos produtos típicos da época, os visitantes poderão usufruir de variadas opções de compras em frutas, legumes e verduras. O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:

“FEIRA JUNINA”
Data: 06/06 à 27/06
Horário: Todas as terças-feiras, das 17h às 21h.
Local: Estacionamento, Piso Térreo
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).

Sobre o Shopping D

Administrado pela CCP, o Shopping D oferece mais de 200 lojas, incluindo as principais marcas de varejo no país. O empreendimento é considerado pelos frequentadores e público em geral um shopping de excelentes oportunidades de compras e lazer, com preços competitivos. O público conta também com um amplo Espaço Família, com fraldário, sanitário infantil, sala de amamentação e empréstimos de carrinhos de bebê. O empreendimento oferece duas praças de alimentação, incluindo o restaurante de referência internacional Mocotó. Também oferece maior complexo de entretenimento da região, no qual se destaca o Cinemark, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Há também o espaço de atividades e games eletrônicos do Magic Games, em dois ambientes diferentes, com atividades clássicas, incluindo piscina de bolinhas, e jogos eletrônicos ao público juvenil. No empreendimento, encontra-se ainda o simulador de queda livre (Wind Up), o Clube Air Soft e o Pit Stop Kart. O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

Nenhum comentário