PG apresenta inovações em canais digitais
A empresa participa do evento GoOn FAIR com o caso de sucesso de uma das maiores redes varejistas de moda do País, que aprimorou o relacionamento com seus clientes com o uso de canais digitais
A PG Mais Resultado, empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento em canais de comunicação e gestão do conhecimento, participa do GoOn FAIR, que tem como objetivo principal debater o raio-X do crédito no Brasil e seu impacto na economia. O evento, que também é patrocinado pela empresa, acontece no dia 7 junho na Casa Bisutti, em São Paulo, e tem como tema principal este ano ‘Modelos de Decisão Liderando a Inovação’, dentro do qual serão discutidos assuntos de extrema relevância no universo de crédito e cobrança, como inadimplência, analytics, mercado & varejo financeiro, entre outros.
Na ocasião, Augusto Mello, diretor da PG Mais Resultado, vai apresentar o caso de sucesso de uma das maiores redes varejistas de moda do País, que ampliou o relacionamento com seus clientes, inovando seus processos, aumentando os pontos de contato e utilizando-se de canais digitais com o suporte da plataforma Unique da PG. Hoje, a empresa, além de estar presente nos departamentos de cobrança, também possui forte atuação em CRM e Operações.
“Os canais para atendimento ao cliente continuam a crescer, por isso entender qual canal de contato cada cliente prefere, como o Unique faz, ajuda as empresas a desenvolverem estratégias assertivas e aprimorarem a tomada de decisão”, comenta Augusto Mello, diretor da PG Mais Resultado. E completa: “É importante os principais nomes do setor estarem reunidos para debater o futuro desse mercado a fim de estarmos sempre em constante inovação”.
Serviço:
Evento GoOn FAIR
Data: 7 de junho
Horário: A partir das 8h
Local: Casa Bisutti – Rua Casa do Ator, 577 – São Paulo/SP
Mais informações: http://lp.goon-risk.com.br/goon-fair-worklab-2017/
Sobre a PG Mais Resultado
PG Mais Resultado é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e soluções em canais de comunicação como Carta, E-mail, SMS, URA, Business Analytics e Portal de Negociação, oferecendo soluções para potencializar o relacionamento de seus clientes com o seu público-alvo. Fundada por Paulo Gastão, executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, a PG busca inovação ao desenvolver soluções em canais de comunicação, de Business Intelligence e Enriquecimento de dados, proporcionando ao mercado uma plataforma com o conceito de multicanalidade. Com 170 funcionários e mais de 300 clientes, a empresa atende clientes dos setores de crédito e cobrança, saúde, educação, indústria e varejo, entre outros. www.maisresultado.com.br
Nenhum comentário