Últimas

Férias Super Games no Central Plaza Shopping



Nas férias do Central Plaza Shopping você entra e aperta o Play para a diversão. SUPER GAMES é uma exposição 100% interativa e gratuita. Isso mesmo, de 3 a 31 de julho, na Praça de Eventos, uma grande arena de games dos mais antigos aos mais modernos, com campeonatos musicais, simuladores e bonecos gigantes para que a criançada possa se divertir a valer e ainda incluir os pais nessa brincadeira.

Começando pela história dos videogames a mostra apresenta a magia dos jogos que continuam encantando e marcando geração após geração. Nesse espaço os jogadores de qualquer idade podem conhecer mais sobre o surgimento e evolução dos games através de 40 consoles disponíveis desde o Magnavox Odyssey, o primeiro de todos, até os campeões de vendas no Brasil como o Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64 e Playstation. Há ainda raridades como Sega Saturn, Dreamcast, Game Cube, Xbox e outros. Entre os jogos tem Super Mario Bros, Sonic, Pacman e muito mais.



O espaço ainda conta com longe para o Guitar Hero e plataforma Just Dance. E os novos conceitos em games, com jogos de realidade virtual, também estarão presentes no local, seja pilotando um Fórmula 1, um avião da 2ª Guerra Mundial ou curtindo quedas e loopings na montanha russa.

Para fechar esse emocionante passeio que tal tirar foto ao lado de enormes bonecos de cera? Estarão espalhados pela mostra três grandes ícones mundiais dos games em tamanho real: Assassin’s Creed, Krator e Predador.

E você vai ficar em casa nessas férias? Então corre pro Central Plaza, entre e aperte o Play!

Super Games no Central Plaza Shopping

Local: Praça de Eventos
Horário: diariamente, das 14h às 20h.
Data: 3 a 31/7
Atividades: História dos videogames com manuseio de mais de 40 consoles e grandes clássicos dos jogos, Guitar Hero e Just Dance, Simuladores de Fórmula 1, Aviação e Montanha Russa e espaço tira fotos com grandes bonecos de cera, ícones mundiais dos games.
Evento: Gratuito e censura livre

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066-4422 - www.centralplazashopping.com.br

Nenhum comentário