Últimas

Fim de semana animado no Boulevard Rio Shopping


O fim de semana será animado para a criançada no Boulevard Rio Shopping. As atividades voltadas para os pequenos envolvem oficinas educativas e teatrinho infantil.

No sábado (10/06), às 10h30, o Panos pra Manga fará atrações educativas que integram musicalização, brincadeiras e explorações, que irão aflorar o imaginário e o mundo do faz de conta por meio de um pou-pourri que será vivenciado pelas crianças e contadas, até mesmo, por elas, podendo ter um desfecho surpreendente. Roda pião, bambeia pião, argolas e bambolês, bolas e cestos, além da oficina de pião acontecem neste sábado (10/06).



SERVIÇO:

“PANOS PRA MANGA” NA VILA DA ALEGRIA COM DIVERSAS ATRAÇÕES
Dia: Sábado 10/06/2017
Horário: 10h30 às 12h
Local: Vila da Alegria – 2º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: 0 a 4 anos
GRÁTIS.
Estacionamento no local.

Já no domingo (11/06), às 16h, no Palco BoulevardRio, a peça infantil “A Princesa e o Sapo” será o destaque para a criançada. Conta à lenda que num reino bem distante, uma boa rainha não conseguia engravidar. De tudo o bondoso Rei tentou: chás milagrosos, promessas, simpatias e tudo mais que podia ser feito. Mas nada adiantava! Até que um dia uma velha bruxa procurou o castelo e disse ao Rei e a Rainha que poderia lhes dar um filho, mas com uma condição: que no dia do batizado ela fosse convidada para a festa. O desejo dos monarcas foi realizado, nasceu um menino e seus pais lhe deram o nome de Victor. Mas a promessa não foi cumprida, a bruxa não foi convidada e transformou o bebê Príncipe em um horroroso Sapo. Seus pais inconformados com a figura de seu filho, o mandaram para o brejo, pois havia uma esperança. No dia em que o Príncipe Sapo fosse beijado espontaneamente por uma princesa, ele voltaria a ser humano e o feitiço se quebraria para sempre.

SERVIÇO:

TEATRO INFANTIL A PRINCESA E O SAPO
Dia: Domingo 11/06/2017
Horário: 16h
Local: Palco Boulevard Rio 3º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: Livre
GRÁTIS.
Estacionamento no local.

Nenhum comentário