Últimas

Seguros SURA e WTC promovem evento para debater futuro do Varejo

São Paulo, Junho de 2017 - A Seguros SURA, em parceria com o WTC Business Club São Paulo, promove nesta quinta-feira (8/6) o primeiro encontro WTC Fórum de Varejo para discutir o tema “Customização de Massa e o Futuro do Varejo”. O evento será mediado por Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais da Seguros SURA e contará com as apresentações de Patrícia Cansi, diretora de Serviços ao Cliente do Grupo Pão de Açúcar; Marcus Vinicius Gonçalves, sócio-líder de National Tax e Varejo da KPMG; e Alexandre Primo, diretor de Marketing da Affinion.

“Vamos aproveitar os debates para entender com profundidade as necessidades dos clientes, incentivando o varejo a assumir uma postura mais consultiva no atendimento ao consumidor e tornando essa experiência mais qualificada e personalizada para ele. Isso gera relacionamentos sustentáveis e de longo prazo, e nós acreditamos nesse caminho”, afirma Cristiano Saab.

Dentre os assuntos, serão debatidas as mudanças no padrão de consumo brasileiro, a crescente preocupação com a fidelização do cliente, bem como o aftermarket, a interferência da tecnologia na experiência de compra, além das grandes tendências do varejo nacional e global, fruto dos estudos da KPMG.

O encontro deve reunir cerca de 40 executivos de empresas de grande porte, em sua maioria diretores de Customer Experience, Marketing, Pós-vendas e afins.

Para outras informações acesse: wtcclub.com.br

SOBRE A SEGUROS SURA

Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2016 atingiram US$ 3,9 bilhões.

SOBRE A SEGUROS SURA NO BRASIL

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Afinidades, Transportes, Frota de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros para Franquias e o Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Nenhum comentário