Últimas

Fim de semana animado no BoulevardRio Shopping


O fim de semana será animado para a criançada no BoulevardRio Shopping. As atividades voltadas para os pequenos envolvem oficinas educativas e teatrinho infantil.

No sábado (17/06), às 10h30, o Panos pra Manga fará atrações educativas que integram musicalização, brincadeiras e explorações, que irão aflorar o imaginário e o mundo do faz de conta por meio de um pot-pourri que será vivenciado pelas crianças e contadas, até mesmo, por elas, podendo ter um desfecho surpreendente. Tartaruga Esperta é o tema deste sábado. As crianças poderão participar de atividades como corridas com obstáculos, brincadeiras com os opostos, além da confecção de tartarugas de prato.

SERVIÇO:

“PANOS PRA MANGA” NA VILA DA ALEGRIA COM DIVERSAS ATRAÇÕES
Dia: Sábado - 17/06/2017
Horário: 10h30 às 12h
Local: Vila da Alegria – 2º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: 0 a 4 anos
GRÁTIS.
Estacionamento no local.

Já no domingo (18/06), para embalar o clima junino, às 16h, no Palco BoulevardRio, a peça infantil “O Arraiá dos 3 Porquinhos” será o destaque para a criançada. Os três amiguinhos decidem que precisam fazer uma grande festa junina para comemorar a data. Assim eles dividem entre si as funções para fazer uma grande festa. Porém, pouco sabia eles que o lobo Mau, o seu terrível inimigo, os estava vigiando esperando uma só oportunidade para devorá-los. O lobo então tentará acabar com esta linda festa de diversas maneiras e devorar os três porquinhos.

SERVIÇO:

TEATRO INFANTIL O ARRAIÁ DOS 3 PORQUINHOS
Dia: Domingo 18/06/2017
Horário: 16h
Local: Palco Boulevard Rio 3º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: Livre
GRÁTIS.
Estacionamento no local.

Nenhum comentário