Últimas

Fim de semana de diversão no Shopping Nova Iguaçu

Stand Up, Encontro de Carros Antigos e Show e Teatro Infantil no Palco do Shopping


O fim de semana será bem animado no Shopping Nova Iguaçu com atrações para todas as idades visando fortalecer a cultura de ter o shopping como um espaço de lazer e consumo familiar.

Para quem gosta de dar boas risadas, na sexta-feira (16/06), às 19h, o Stand Up recebe o humorista da rádio Tupi, Miguel Marques, e Hugo Verríssimo, no Palco Shopping Nova Iguaçu, na Praça de Alimentação piso P2. GRÁTIS.

Já no sábado, a atração especial é para criançada. Às 16h, também no Palco Shopping Nova Iguaçu, na Praça de Alimentação, acontece o show “Quero ser mágico”. Na Livraria Saraiva vai rolar a Hora da Criança com a contação da história Valente com o Instituto Cohen. Uma menina defende seu direito a ser uma rainha sem necessidade de ter um rei, mas ao tentar garantir sua liberdade ela se depara com uma feiticeira que transborda sua mãe numa ursa.

SERVIÇO:

Show “Quero ser mágico”
Data: SÁBADO 17/06/2017
Horário: 16h
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SERVIÇO:

Hora da Criança Contação História Valente
Local: Saraiva Shopping Nova Iguaçu – Piso P2
Data: 17/06/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

No domingo, das 9h às 13h, os amantes por carros antigos têm lugar marcado. Vai rolar o Iguaçu Auto Show- maior encontro de carros antigos de Nova Iguaçu- no estacionamento do shopping. A segunda edição do evento, organizado pelos publicitários da King Publicidade- Michele Lourenço e Guilherme King-, vai promover o encontro das máquinas que fizeram história nas ruas e nas estradas do País. Para completar ainda mais o ambiente, os visitantes poderão conferir motos antigas e bikes vintages. Um DJ animará o ambiente, que contará ainda com uma atração especial para a criançada.

O evento é gratuito, mas vai receber doações de 1kg de alimento não perecível, que serão entregues para a instituição de caridade Casa do Menor São Miguel Arcanjo. Lembrando que o estacionamento é pago e tem preço único de R$ 8,00 para carros e R$ 5,00 para motos.

SERVIÇO:

2ª EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING NOVA IGUAÇU
Dia: 18/06/2017
Horário: Das 9h às 13h
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Local: Estacionamento do Shopping Nova Iguaçu (em frente a Pedreira ao lado do kart). Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Para finalizar a programação especial do fim de semana, no domingo, às 16h, também no Palco do Shopping Nova Iguaçu o teatro infantil “A Dama e o Vagabundo”. A história romântica trazida dos livros infantis vai agitar a tarde dos pequenos. Os inesquecíveis personagens Lili, a adorável e mimada Cocker Spaniel, e Vagabundo, o vira-lata com um coração de ouro; Joca e Fiel, os melhores amigos de Lili; e Si e Am, os gatos mais mal-intencionados que já passaram pelas telas. O mais feliz dos finais acontece numa bella notte, quando Lili finalmente aprende o que é ser livre e solta. GRÁTIS

TEATRO INFANTIL: A Dama e o Vagabundo

Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Data: 18/06/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999
Estacionamento no local

Nenhum comentário