Últimas

Governo de Rondônia apresenta oportunidades de negócios em Seminário na sede da FIESP em São Paulo

Promovido pelo Jornal Valor Econômico, seminário “Rondônia, terra de Oportunidades” será realizado em 12 de junho e contará com a presença de Confúcio Aires Moura, Governador do Estado

Empresários de todo o País poderão conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de investimentos e infraestrutura de um dos poucos Estados brasileiros que estão com suas finanças públicas ajustadas e que também é considerado um dos mais transparentes do País. Oportunidades para novos investimentos em carnes, peixes, floresta plantada, energia, transportes e logística serão apresentados em dois painéis de uma hora de duração cada, no próximo dia 12 de junho, na Fiesp.

“A proposta do seminário é poder fomentar novos negócios no estado. Os empresários terão acesso a informações sobre toda a infraestrutura e financiamento. Também será importante para destacar a vocação de Rondônia nos setores de agronegócio, telecomunicação e infovias, pesca e cadeia do frio, logística e transporte, mineração e oferta de energia, especialmente com a entrada em operação das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, o que dá grande segurança ao estado”, explica o diretor de seminários e eventos do jornal Valor Econômico, Carlos Raíces.

No evento estarão presentes o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, o secretário de Finanças, Wagner Garcia e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga.

Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site do Valor Econômico: valor.com.br/seminarios/rondonia

Sobre o Valor Econômico – Maior veículo brasileiro de informação política, econômica, financeira e de negócios, o Valor Econômico iniciou sua circulação no ano 2000 e, desde então, é a principal fonte de informação para empresários e executivos em todo o país. Inicialmente formatado para a versão impressa, atualmente o Valor Econômico chega a mãos de seus leitores pelos mais diversos meios de difusão - entre eles tablets e smartfones -, além de uma plataforma de informações em tempo real, o Valor PRO, lançado em janeiro de 2013. A audiência total do jornal é de 3,4 milhões de leitores em suas versões impressa e digital. O jornal também está presente nas mídias sociais, entre elas o Facebook e o Twitter.

Evento: Seminário - Rondônia, terra de oportunidades
Data e horário: 12 de Junho, das 08h30 às 13h30.
Local: Fiesp - 15º andar – Av. Paulista 1.313 - São Paulo-SP
Inscrições: valor.com.br/seminarios/rondonia

Nenhum comentário