Últimas

Guest bartender: Heitor Marin recebe Alex Mesquita no Seen

Evento acontece na próxima terça-feira, 13, com drinks à base de cachaça Leblon 

São Paulo, 08 de Junho de 2017 - Responsável pelos drinks do novo restaurante e bar Seen, no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, Heitor Marin recebe em seu bar 360º o mixologista embaixador da cachaça Leblon, Alex Mesquita, no dia 13 de junho.

Para o guest bartender, Marin e Mesquita criaram quatro drinks autorais – dois cada um - utilizando cachaça Leblon como base. Farão parte da carta especial de drinks o Cachaceiro Fizz, que leva Leblon, xarope de mel, suco de limão tahiti e água com gás, e o Gringow, com Leblon Merlet signature, xarope de açúcar, tintura de tamarindo e angostura, criados por Alex Mesquita, e Seen Sr, com Leblon, suco de limão siciliano, syrup de beterraba e cranberry desidratada e o 23º, preparado com Leblon, syrup de uva thompson, solução de ácido anidro e soda artesanal de pepino japonês com jasmin, criações do host bartender Heitor Marin. Os drinks serão preparados e vendidos apenas na noite do evento, com valores entre R$ 29,00 e R$ 33,00.

Considerado um dos mais influentes bartenders da América Latina, o carioca Alex Mesquita já foi eleito três vezes o Melhor bartender do Rio de Janeiro pela Veja Rio, Melhor bartender do Brasil pela Prazeres da Mesa, e Melhor carta de drinks do Rio de Janeiro pela Veja Rio e pelo Rio Gastronomia.

À frente do Seen, o paulistano Heitor Marin é um dos principais bartenders da nova safra, vencedor em campeonatos nacionais de coquetelaria como o Jameson Bartenders Balls e o Mediterranean Inspirations da Gin Mare.

Além dos drinks, o restaurante e bar Seen oferece vista privilegiada para a cidade com menu assinado por Olivier da Costa e William Ribeiro, sushi bar comandado por Massahiko Enohi e Dj Joana Hasse comandando as pickups de terça-feira a sábado.

Informações e reservas Guest bartender Alex Mesquita e Leblon

Data: 13 de junho a partir das 19h
Tel.: 11 3146.5923
E-mail: reservas@seensp.com
Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar - São Paulo, Brasil

Sobre LEBLON

LEBLON é a cachaça premium mais moderna e cool do mercado.Inspirada no lifestyle do bairro carioca que influenciou o seu nome, a LEBLON é uma das cachaças favoritas dos mais renomados bares e restaurantes do Brasil e do mundo. Com a curadoria de Alex Mesquita, mixologista Global da marca, a LEBLON mostra toda versatilidade da cachaça, e qualidade da LEBLON, por meio de combinações modernas que destacam a nova tendência de consumo da bebida mais famosa do Brasil. A cachaça é o ingrediente principal da caipirinha, bebida patrimônio nacional.

Nenhum comentário