Últimas

Happy Hour do Bangu Shopping faz homenagem a Nando Reis nesta quinta-feira

Biano Rafa - Crédito Ernane Pinho
Comemorando o Dia dos Namorados, o Bangu Shopping vai sortear 250 pares de ingressos para um show exclusivo do Nando Reis. Mas quem ainda não foi contemplado na promoção “Um Show de Presente” terá a chance de ouvir as músicas do cantor ao vivo: nesta quinta (08/06), Biano Rafa faz uma homenagem ao compositor de “O segundo sol” no Happy Hour, a partir das 19h, na praça de alimentação do segundo piso.

Além do hit que foi sucesso na voz de Cássia Eller, Nando Reis compôs ainda os sucessos “Por onde andei”, “Luz dos olhos”, “Pra você guardei o amor” e “As coisas tão mais lindas”, entre outros, que estarão na apresentação gratuita de Biano Rafa.

Dono de uma voz bastante suingada, Biano Rafa é um verdadeiro explorador da música brasileira. Há 15 anos no mercado musical, o artista se destaca ao interpretar clássicos da MPB e recebe elogios em todas as suas apresentações. Em 2008, foi uma das revelações do Programa Raul Gil e recebeu mais de 3 milhões de votos dos telespectadores para continuar no programa. Em 2015, o cantor fez sucesso na 3ª edição do The Voice Brasil.

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Homenagem a Nando Reis
Endereço: Bangu Shopping - Praça de Alimentação - Segundo piso - Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 8 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário