Últimas

Holiday Inn Belo Horizonte recebe dois Certificados de Excelência do TripAdvisor

O Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, empreendimento gerenciado pelo grupo hoteleiro britânico IHG (InterContinental Hotels Group), acaba de receber duas certificações de excelência do site pelas avaliações positivas nos apartamentos e no restaurante Drummond.

Criado em 2010, o Certificado de Excelência reconhece hotéis, restaurantes, companhias aéreas e estabelecimentos do setor turístico e hoteleiro que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido àqueles que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor, dentro do período de um ano, e segue critérios como ter pontuação mínima de quatro a cinco círculos no site; número mínimo de avaliações e perfil ativo há pelo menos 12 meses.

Na gerência geral do empreendimento manauara há quatro anos, Jaqueline Salles, destaca os esforços de toda a equipe para garantir uma estadia impecável. “É sempre um prazer ser reconhecido pelo TripAdvisor, pois sabemos que é fruto de boas avaliações de nossos hóspedes. Isso mostra que estamos no caminho certo”, enfatiza.

Sobre o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

Com 216 apartamentos e com padrões internacionais de segurança e hospitalidade, o Holiday Inn Belo Horizonte está localizado na Rua Professor Moraes, 600, na Savassi, um dos mais famosos e badalados bairros da capital mineira.

O restaurante do hotel, é o Restaurante Drummond, que é um espaço gourmet inovador e sofisticado que oferece a fusão entre a cozinha contemporânea e mineira.

Oferece serviços como internet wi-fi gratuito, business center, bancada de trabalho, smart tvs de 40", sala de ginástica, SPA, centro de convenções com 4 salas com capacidade para atender até 200 pessoas e estacionamento com manobrista.

Nenhum comentário