Últimas

Humorista Eros Prado, o ‘Inconveniente da Praça é Nossa’, se apresenta nas férias de julho do Mabu Thermas

Apresentações acontecem no resort, em Foz do Iguaçu, de 21 a 25 de julho. Mabu Thermas oferece 15% de desconto nas diárias para as férias 


As férias no Mabu Thermas, de 7 a 25 de julho, serão de muita diversão e também de gargalhadas. O resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), está com uma programação recheada de atrações para toda a família, entre elas, a presença VIP do humorista Eros Prado, o “inconveniente da Praça é Nossa”, de 21 a 25 de julho.

O artista fará três apresentações nesse período: show de humor, no dia 21 de julho (sexta-feira); participação especial no Show da Alegria, no dia 22 de julho; e ministrará a oficina de rima “Pagode da Ofensa”, nos dias 21 e 25 de julho. Além disso, durante todo o período das férias (de 7 a 25 de julho), o Mabu Thermas oferece 15% de desconto nas diárias.

Ainda na programação de férias estão incluídas muitas atividades, como: rua de recreio com piquenique; gincana ‘Pedrinho x Narizinho’; torneio de tênis; oficina de slackline; parede de escalada; tirolesa sobre o lago; torneio de pesca; “arraiá” Mabu com casamento caipira e quadrilha animada; show de palhaços; oficina do palhaço; show da alegria; comedy show “A Revolta dos Brinquedos”; show do mágico Karllos Della Re; disco Mabu; futebol infantil do Pedrinho; oficinas da Narizinho; jantar brasileiro; jantar italiano com música ao vivo; e jantar árabe com dança do ventre. Consulte a programação completa e as respectivas datas das atrações no site www.hoteismabu.com.br.

Sítio do Picapau Amarelo, Praia Termal e SPA
A diversão vai estar espalhada por todo o resort. No espaço temático do Sítio do Picapau Amarelo, as crianças podem, por exemplo, ouvir as histórias da Dona Benta e saborear os deliciosos bolinhos de chuva e brigadeiro da Tia Nastácia e também brincar com os personagens Narizinho, Pedrinho, Dona Benta e Tia Nastácia. Além disso, em julho, a Emília e o Visconde de Sabugosa têm presença confirmada nos dias 8, 15, 22 e 29. Outra atividade, que é novidade no resort, é que crianças - a partir dos 2 anos até 8 anos de idade - podem ter aulas de equitação, no espaço exclusivo “Equitakids Mabu”.

Na praia termal, o playground aquático diverte as crianças, com escorregador e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos em quem está na praia; enquanto adolescentes se movimentam nos palcos de atividades recreativas e, os adultos se descontraem no bar molhado. Os bale-balés, com serviços exclusivos, oferecem atendimento vip, em áreas privativas que estão entre os principais atrativos (devem ser reservadas na recepção).



O resort ainda tem quatro grandes piscinas também com águas termais. É possível fazer diversas outras atividades como caminhar na trilha ecológica, divertir-se na sala de jogos ou, também, descansar no Espaço Corpo e Mente (que oferece opções como Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras). Em relação à Gastronomia, o Mabu Thermas Grand Resort tem diversas opções, contemplando a culinária internacional e regional.

Consulte valor especial de diárias para as férias de julho no Mabu Thermas no site www.hoteismabu.com.br.

O humorista Eros Prado
Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP, Eros Prado Engajou, aos 16 anos, no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP e ganhava a vida como animador de hotéis. Em um destes hotéis conheceu Márvio Lúcio, o “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas. Sua experiência com teatro e animação torna suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasmam com suas brincadeiras.

Atualmente, Eros Prado está no elenco do humorístico “A Praça É Nossa”, no SBT, e já passou pelos seguintes programas e emissoras: Pânico na Band; República do Stand´Up (Comedy Central); Ceará Fora da Casinha e Treme Treme (Multishow). O humorista também é conhecido pelo seu canal “Pagode da Ofensa”, na plataforma YouTube, que conta, atualmente, com 2 milhões de inscritos.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de quatro mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Férias de Julho no Mabu Thermas Grand Resort
Período: de 7 a 25/07
Diárias: 15% de desconto para reservas pelo site | Consulte valor especial de diárias no site www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Site: www.hoteismabu.com.br
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/

Nenhum comentário