Últimas

Inscreva-se para as novas turmas gratuitas de Yoga e Pilates no Central Plaza Shopping


Praticar Yoga e Pilates com frequência pode contribuir e muito para viver a melhor idade de forma mais tranquila e saudável. Sendo assim, o Central Plaza Shopping oferece, mais uma vez, a oportunidade para participar, gratuitamente, das novas turmas das modalidades nesse segundo semestre.

Conheça os benefícios de praticar esses exercícios e melhorar a qualidade de vida, bem como, interagir e fazer novas amizades tornando o seu dia a dia mais saudável, descontraído e feliz. Confira:

Yoga – Engloba atividades físicas de meditação, relaxamento, respiração consciente e posições típicas de controle corporal e mental.

Turma: 3ª feira – das 9h30 às 10h30 – de 11/07 a 05/12

Pilates – A modalidade, ao trabalhar com a bola suíça, prioriza a capacidade de resistência de força dos músculos, tendões, ligamentos e a coordenação motora, além do relaxamento corporal.

Turma: 4ª feira – das 9h30 às 10h30 – de 12/07 a 06/12

Para todas as atividades físicas, os alunos (ambos os sexos) devem apresentar atestado médico no inicio do período de aulas. As aulas são parte da programação do projeto Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais que, ao longo do ano, promove diversas ações voltadas ao lazer e bem-estar desse grupo.

Inscrições pelo telefone 2066-4422, a partir de 26 de junho e as vagas são limitadas. As atividades acontecem no Espaço do Projeto, no Piso Térreo do Shopping. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.centralplazashopping.com.br

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066- 4422 - www.centralplazashopping.com.br

Nenhum comentário