Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi reúne João Guilherme, Graciely Junqueira e Kevin Vechiatto no 1º Fashion Star

Mais de 350 pessoas participaram da festa que contou também com a presença de Gabriel Moura e Luckas Moura no último final de semana 

SMT Fashion Star - Gabriel Moura
São Paulo, 19 de junho de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi trouxe uma programação especial reunindo música, moda e as participações especiais de João Guilherme, Graciely Junqueira, Gabriel Moura, Luckas Moura e Kevin Vechiatto no 1º Fashion Star. O encontro que apresentou as tendências de outono-inverno de mais de 20 marcas em uma passarela especialmente montada no Piso 2 do mall aconteceu durante o feriado prolongado.

“Tivemos uma grande receptividade do público, com mais de 350 pessoas conferindo as novidades das nossas marcas e participando de shows exclusivos”, avalia Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

SMT Fashion Star - Graciely Junqueira
Graciely Junqueira desfilou e cantou para o público na noite teen de sábado. O ator Gabriel Moura conquistou com seu jeito brincalhão e cheio de sorrisos. Na tarde de domingo, foi a vez dos atores João Guilherme, Luckas Moura e o cantor Kevin Vechiatto e o irmão de Graciely, Joshua Junqueira, terem um encontro especial com as crianças que participaram da programação.

SMT Fashion Star - Kevin Vechiatto
O domingo ficou ainda mais divertido com o robô de LED que convidava as famílias a participarem dos desfiles. A agência Super Star foi a patrocinadora da festa. Especializada em modelos mirins, a empresa tem unidade instalada no shopping center.

Confira a lista de marcas que participam do evento, com peças e brindes para os convidados:

Malwee
Hering Kids
Kid Stok
Dibs
Lupo
Pucket
Pontal
First Class
Hope
Khelf
Prego
Clube Melissa
Arezzo
Havaianas
Contém 1g
O Boticário
Morana
Le Postiche
Polo Wear
Marisa

Riachuelo
Ikesaki


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Nenhum comentário