Últimas

Jani King lança plataforma de ensino a distancia para franqueados



A iniciativa visa reforçar o suporte aos franqueados da rede de franquias de limpeza comercial, disponibilizando treinamento e reciclagem constantes em tempo real. Além de garantir a qualidade do padrão dos serviços prestados pela rede em todo o país, a implementação da nova ferramenta significa relevante economia de recursos para deslocamento e praticidade, uma vez que a maior parte dos cursos poderá ser feita dentro do horário mais conveniente para cada franqueado. A exclusiva plataforma de ensino a distância para franqueados da Jani-King será oficialmente apresentada ao mercado durante a ABF Franchising 2017.

A plataforma de ensino a distância para franqueados da Jani-King é resultado de um ano de estudos e desenvolvimento, totalmente realizados por especialistas brasileiros. Única em nível mundial, a ferramenta deve tornar-se referência para a rede em todos os países onde atua.

“Nossa plataforma de ensino a distância nos dá imenso ganho de agilidade na medida em que garante a atualização constante dos nossos franqueados em todo o território nacional, em tempo real e sem custo de deslocamento para os treinamentos”, explica Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “Acompanhar a rapidez da evolução da tecnologia da limpeza, assim como das práticas de administração, marketing e vendas é um desafio diário que, agora, equacionamos com esta nova ferramenta que nos dá também grande competitividade como rede. Nossa matriz, em Dallas, já estuda adapta-la internacionalmente”.

A plataforma de ensino a distância da Jani-King oferece cursos voltados a todos os aspectos da gestão da franquia, desde administração até finanças. O franqueado poderá acessa-los de acordo com a sua disponibilidade de horário, em qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo. Estão previstos também vídeo treinamentos pontuais quando o franqueado poderá incluir a participação de sua equipe.

Veja apresentação:
http://migre.me/wHhCt

Segundo dados da Associação Brasileira do Franchising – ABF – o setor limpeza e conservação apresentou o terceiro melhor desempenho do setor no primeiro trimestre do ano, com crescimento de 16%, o que comprova a robustez do mercado, “Não importa em que contexto, limpeza é e sempre será um serviço de primeira necessidade, portanto um mercado a prova de crises, a opção para quem deseja ter um negócio estável e em constante expansão”, afirma Rojas.

A Jani-King apresentará sua exclusiva plataforma de ensino a distância, durante a ABE Franchising Expo em São Paulo, de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte

Nenhum comentário