Últimas

Labfin/PROVAR lança MBA de Gestão de Varejo e Shopping Center

Curso é realizado em parceria com a ABRASCE e tem inscrições abertas

O Labfin/Provar, da FIA - Fundação Instituto de Administração- recebe inscrições para o MBA em Gestão de Shopping Center e Varejo.Com o objetivo de aprofundar o estudo da administração de shoppings, as melhores práticas para as operações dos lojistas e dos prestadores de serviço, o curso busca abordar aspectos estratégicos da gestão destes centros e, ao mesmo tempo, analisar as principais tendências relacionadas ao mercado de consumo.

O MBA édesenvolvido em parceria com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) e é o pioneiro no país voltado às necessidades específicas dos gestores de shopping centers com base em teorias e práticas de ensino-aprendizagem voltadas para aplicação nos negócios.

"O varejo no Brasil é o segundo setor que mais emprega, de acordo com dados do IBGE, portanto é muito sensível às oscilações da macroeconomia. Neste sentido, deverá ser o setor que reagirá prontamente quando aumentar a confiança do consumidor. É fundamental estar preparado para o aumento da demanda e atendimento ao cliente. E treinar as suas equipes do front e do back office exige tempo", comenta Dayse Maciel, coordenadora de Cursos FIA Labfin/Provar.

Um dos diferenciais deste curso, de acordo com a coordenadora, é a aprendizagem na prática. O aluno realiza visitas técnicas a shoppings e outros negócios e é estimulado a engajar-se em melhorias em sua área de atuação com medidas eficientes e inovadoras.

Podem cursar interessados nas atividades voltadas ao varejo e shoppings centers, bem como executivos e gestores destes centros: superintendentes, diretores, gerentes, franqueadores, franqueados, entre outros.

Mais informações e inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: labfinprovarincompany@fia.com.br ou pelo site:www.clubelabfinprovar.com/abrasce.

Curso: Gestão de Shopping Center e Varejo

Início das aulas: 24/08/2017
Dias: quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 17h30. Sábados das 8h30 às 13h.
Local: FIA - Unidade Nações Unidas | Av. Nações Unidas, 7.221 | Pinheiros.

Sobre o Labfin-Provar:

Programa resultado da fusão, em 2008, de dois centros de referência em pesquisa, consultoria e educação executiva da Fundação Instituto de Administração (FIA), LABFIN - Laboratório de Finanças, presidido pelo Prof. Dr. José Roberto Securato (FEA-USP) autor de diversos livros na área financeira, além de ser um dos mais respeitados professores de finanças do país - e PROVAR - Programa de Administração de Varejo, presidido pelo Prof. Dr. Cláudio Felisoni de Angelo (FEA-USP) autor de diversos livros sobre varejo, além de ser criador e divulgador do ranking Ibevar -.
Com equipe técnica composta por mestres, doutores e profissionais de mercado altamente qualificados, o Labfin-Provar tem como seu principal laboratório o ambiente real de negócios no qual as empresas e instituições financeiras estão inseridas. Por isso, suas pesquisas, pareceres, consultorias e programas de educação executiva são reconhecidos como referência de qualidade pelo mercado, tanto no segmento de programas abertos como no de soluções in-company. Seus tradicionais programas de MBA nas áreas de Finanças; de Varejo, e de Franquias são destaques nos principais rankings e guias do país. O mesmo acontece com as suas pós-graduações e extensões direcionadas ao aprofundamento em competências específicas necessárias aos negócios. São exemplos as pós-graduações em Inteligência de Mercado; Vendas e Negociação; Varejo e Branding; Controladoria Empresarial; Engenharia Financeira; Gestão de Negócios e Valorização da Empresa; Operador de Mercado Financeiro, e Marcas, além do seu tradicionalíssimo programa de extensão em Valuation.

Nenhum comentário