Últimas

Latife Gastronomia Árabe incrementa cardápio com Quibe Assado de Abóbora

Além da opção tradicional de Carne, a rede passa a oferecer diariamente o Quibe de Abóbora, uma opção nutritiva que pode ser apreciada por veganos e vegetarianos 

Foto/Divulgação
Para quem aprecia a cozinha árabe, a chef Margareth Makdisse, proprietária do Latife, primeiro buffet por quilo árabe, criou várias sugestões saudáveis a base de legumes, verduras e temperos cultivados em seu sítio em Cotia, no interior de São Paulo, uma delas é o Quibe de Abóbora que agora integra o cardápio nas cinco unidades da rede em São Paulo.

“Nossa culinária tem ingredientes funcionais que favorecem uma alimentação mais balanceada para os clientes. Além do Quibe Assado de Abóbora, também temos duas versões fritas carne e frango, ou seja, opções para agradar todos os paladares”, explica Margareth.

Com objetivo de facilitar a comunicação no balcão onde são servidos os pratos a empresa elaborou uma placa informativa para que os clientes possam visualizar rapidamente se a opção é vegana, vegetariana ou com Glúten.

“Nós temos um público focado em alimentação saudável e, queremos a cada dia inovar e oferecer opções saborosas e nutritivas essa é uma tendência principalmente no mercado de fast food, temos que nos reinventar sempre e oferecer o melhor” justifica Margareth.

Além do Quibe Assado de Abobora, o cardápio de inverno tem três opções de sopas para aquecer os dias mais frios, a Chacrie, Legumes e Lentilha que são servidas em embalagens de 500ml.

Já, para quem não dispensa uma boa pasta árabe, a Mahmara, combina pimentão com castanha-do-pará e gergelim. Tem também o tradicional Babaganouche feito com berinjela tostada e o Humus, à base de grão-de-bico.

SOBRE O LATIFE


O Latife Gastronomia Árabe oferece pratos típicos da cozinha do Mediterrâneo, incluindo saladas, pastas e pratos elaborados com ingredientes cultivados em uma chácara própria, instalada em Cotia, no interior de São Paulo. No local também são preparadas todas as iguarias que abastecem os restaurantes da marca.

Além das lojas, o Latife também tem serviços diferenciados como Latife Festas, que oferece a possibilidade de a pessoa preparar uma festa com produtos pré-prontos para serem finalizados no evento, o Programa de Fidelidade Latife, onde o cliente troca pontos acumulados por refeições e o Pegue Leve – Congelados e Resfriados que dá a opção do cliente levar os produtos para o preparo em casa. São diversas opções de bandejas com esfihas, quibes fritos e assados, pastas em potes de 250 ml e charutinhos, entre outros pratos.

LOJAS:

Morumbi Town - Av. Giovanni Gronchi, 5930.
(11) 5063-4100

Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064.
Fone: (11) 3266-6221

Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569.
Fone: (11) 3472-2232

Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970.
Fone: (11) 2197-7265

Shopping ABC - Av. Pereira Barreto, 42 - Santo André.
Fone: (11) 3437-7222

Confira mais novidades no site:
www.latife.com.br

Nenhum comentário