Últimas

Liberty Seguros recebe prêmio de melhor aplicativo de seguros no efinance 2017

Ferramenta destinada a clientes foi reconhecida na 17ª edição do prêmio que premia projetos de tecnologia que agregam valor a empresas do segmento de finanças

Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros
A Liberty Seguros foi a vencedora da categoria “Aplicativo de Seguros”, do Prêmio efinance 2017, uma das principais premiações de tecnologia para a área de finanças.

O objetivo da seguradora com o aplicativo, que recentemente passou por uma reformulação baseada no feedback de clientes, é propiciar uma experiência de qualidade para os segurados, que podem utilizar o canal para consultar informações sobre seu seguro, solicitar serviços ou entrar em contato com a Liberty Seguros.

Por meio do aplicativo, o segurado pode solicitar aberturas de sinistros e, inclusive, compartilhar documentos e enviar relatos por áudio. Além disso, o cliente pode visualizar todas as coberturas disponíveis na sua apólice, ter acesso aos seus dados pessoais, consultar a situação das parcelas do seguro e realizar o reagendamento de pagamento.

O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos móveis com os sistemas operacionais Android ou iOS.

“Reconhecimentos como o Prêmio efinance mostram que nossa estratégia para oferecer uma experiência digital única está no caminho correto”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Isso também nos motiva a buscar constantemente novas soluções que tragam agilidade e facilidade para os nossos clientes e parceiros”.

A premiação, considerada uma das mais importantes da comunidade de tecnologia da informação do segmento de finanças, destaca e reconhece os projetos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e agregar valor aos negócios de empresas que atuam na área.

Nenhum comentário