Últimas

Livia Esportes e Tchê Treinamentos lançam o curso de COACHING ESPORTIVO + GESTÃO, MARKETING ESTRATÉGICO e ANÁLISE COMPORTAMENTAL

Formação única no Brasil traz elementos de coaching de alto impacto para a gestão esportiva. 


A empresa de cnsultoria esportiva Livia Esportes, em parceria com a Tchê Trenamentos trazem para o Brasil a formação "Cochng Esportivo + Gestão, Marketing Estratético e Análise Coportamental". A data reservada para o mês de setembro será especial, pois unirá a expertise da empresa de consultoria para qualificação esportiva à formação de coaches e de alto impacto, contando com cetificado internacional Change Academy. Será uma imersão de quatro dias (7, 8, 9 e 10 de setembro) na protegida Ilha do Papagaio, em Palhoça (SC).

Trata-se de uma formação única no País por unir gestão e marketing esportivo, treinamento de alto impacto voltado à estratégias e comportamento no esporte com formação em coach esportivo aos participantes. “A profissão coach utiliza uma metodologia avançada e comprovada para o desenvolvimento humano e capacitação de pessoas. Cresce no mundo, tem grande demanda de mercado e atuação. No esporte, cumpre papel importante na liderança das equipes e na meta de resultados sempre desafiadores aos clubes e empresas do segmento”, explica a diretora de marketing da Livia Esportes, Aline Wolff.

O idealizador do projeto, Martin Avenatti, diz que esta formação em coach tem o propósito de capacitar profissionais coaches ao trabalho com o mercado esportivo, agregando a eles conhecimentos importantes de gestão, marketing, estratégias e comportamento. “Sem dúvida é uma formação completa a quem atua no mercado esportivo, pois trabalharemos todo o cenário real que envolve a rotina com atletas, clubes e empresas relacionadas”, completa.

O alto impacto, resume a coordenadora da Tchê Treinamentos, Sílvia Sarmento, vai mover os participantes para fazer acontecer, literalmente, dentro dos seus objetivos como profissionais coaches, gestores e líderes do esporte.

O curso terá um grupo de até 40 participantes vindos de todo o Brasil e ainda contará com as participações especiais do especialista financeiro Everton Lopes, conhecido como Dr. Money Sul, e tamé da nutricionista Prescila Souza. A Livia Esportes organiza o translado a quem solicitar, estando o hotel e as refeições inclusas na atividade.

Informações através do e-mail contato@liviaesportes.com.br ou 51 99204-9331.

Nenhum comentário