Loja 100% digital da rede Bob’s recebeu mais de 2 mil visitantes na ABF Franchising Expo 2017
A rede Bob's participou da ABF Franchising Expo 2017, entre 21 e 24 de junho, com estande que retratou o atual modelo da loja 100% digital. Foram cerca de 2 mil visitantes e 200 fichas de interesse preenchidas.
Os visitantes puderam entender como funciona a compra em uma loja 100% digital. O conceito pioneiro traz um momento de compra arrojado para o consumidor, onde todos os pedidos são realizados nos totens de atendimento ou pelo aplicativo da rede. Neste modelo de operação também existe a possibilidade de customização de produtos.
A rede também estava presente no Smart Mall, espaço onde empresas convidadas mostraram as tecnologias utilizadas no dia-a-dia, com um totem que retratou a tela de um celular gigante aberto no app do Bob's. Os visitantes tiveram a oportunidade de simular os pedidos e experimentar a navegação no aplicativo da empresa.
Todo o portfólio de produtos, custo de investimento, formato das lojas, entre outras informações, foram apresentadas aos visitantes. As oportunidades de negócios vão de R$ 666 mil a R$ 1,5 milhão.
Expansão: A rede Bob's pretende inaugurar, até o fim deste ano, cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento e investe R$ 225 milhões que contemplam ainda marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.
O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas.
Tecnologia: A empresa, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, reformulou toda a sua oferta, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Além de um novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. Agora os produtos do Bob's são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa. Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.
Loja 100% Digital: A empresa acaba de implantar a segunda fase do projeto, iniciado em 2014, e lançou, no Rio de Janeiro, a primeira loja 100% digital do Brasil. Neste formato de operação todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou por meio de aplicativo para celular. O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.
Aplicativo Bob's: O App Bob's foi lançado pela rede em dezembro, com pioneirismo no Brasil. Com o novo aplicativo, o consumidor realiza o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no modelo delivery. O App Bob´s está integrado ao Bob's Fã, programa de fidelidade da rede que já possui mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados.
História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Nenhum comentário