Últimas

Master coach Tathiane Deândhela faz conferência e lança livro nos Estados Unidos

Especialista em produtividade e gestão do tempo amplia atuação ao levar suas orientações para os brasileiros que vivem no País, no Forum Internacional de Empreendedorismo 


A mestre em liderança pela Universidade de Atlanta e especialista em produtividade Tathiane Deândhela leva sua expertise e seu livro Faça o tempo trabalhar para você para o público dos Estados Unidos. A convite da sede norte-americana do Instituto Deândhela foi organizado o lançamento para a comunidade brasileira em Orlando, na Flórida. O evento acontece no dia 11 de agosto, com palestra sobre o tema abordado na obra, que é prefaciada por Luiza Trajano, a partir das 18h (horário local) durante o Forum Internacional de Empreendedorismo. O encontro terá como tema “A arte de fazer pessoas e empresas prosperarem”, com promoção do Brazil America Business Council (522B Vanguard Street, Orlando – Florida).

Será a oportunidade de apresentar para cidadãos do Brasil que têm negócios na América do Norte as mais inovadoras técnicas sobre como evitar procrastinação no trabalho, obter mais disciplina e ser produtivo trabalhando em grupo, construir uma agenda eficaz para coordenar as tarefas, que estão detalhadas no livro e que fazem toda a diferença em resultados práticos. Os mais diversos profissionais, empreendedores ou não, que queiram aprimorar a maneira de gerenciar o tempo, poderão conhecer as orientações de Tathiane para atingir maior eficiência.

Com formação nas universidades de Harvard e Ohio e também na FGV, Tathiane Deândhela é autora de ‘Faça o tempo trabalhar para você – e alcance resultados extraordinários’, pela editora Literare Books. Na obra, a autora propõe a otimização do tempo no trabalho, nas tarefas de casa ou em outras atividades cotidianas e mostra que é possível cada pessoa gerir seu próprio tempo e não se tornar refém dele.

Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta, Tathiane Deândhela destrincha, ao longo de 14 capítulos, técnicas de administração do tempo estruturadas em estudos científicos com base na neurociência, utilizadas mundialmente, e mostra como aumentar a produtividade em uma tarefa diária qualquer e a lidar com os ladrões do tempo e com o hábito da procrastinação.

De acordo com a prefaciadora do livro, Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza, “os exercícios e análises de como utilizamos nosso tempo propostos em Faça o tempo trabalhar para você nos levam a uma reflexão sobre hábitos que temos no dia a dia e como podemos nos tornar mais produtivos sem nos esquecermos da nossa qualidade de vida”.

Já parou para pensar porque algumas pessoas conseguem ser mais produtivas do que outras? Estabelecer prioridades, calcular prazos, dar e manter foco ao que você pretende e deseja realizar são alguns dos muitos artifícios que auxiliam no controle do tempo. “Trabalho com a área comercial por mais de 15 anos, e percebi que você pode ter a melhor técnica de vendas do mundo, mas se não tiver um controle do seu tempo e automaticamente da sua vida, seus resultados serão sempre inferiores aos dos outros vendedores. ”, afirma Tathiane.

Além do suporte para que o indivíduo pratique o autoconhecimento e conheça seus pontos fortes e vulneráveis, a obra auxilia na gestão do tempo quando a tarefa não realizada dependia de outras pessoas ou quando o tempo foi perdido em decorrência das pessoas ao redor. Como ser diplomático e dizer não para o chefe sem causar constrangimento? No livro, Tathiane Deândhela esclarece sobre qual postura adotar diante de muitas demandas e como gerir o tempo de maneira que a vida profissional e pessoal sejam beneficiadas com mais qualidade de vida.

Sobre Tathiane Deândhela

Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta. Master Coach Trainer pela The International Association of Coaching, Especialista em Marketing com ênfase em Serviços pela FGV, Liderança pela FranklinCovey, Negociação e Gestão do Tempo. Possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio. Consultora de carreira, empresária, professora, palestrante, e CEO do Instituto Deândhela. É embaixadora da HSM em Goiás e diretora de Educação da FAJE GO (Federação das Associações dos Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás). Saiba mais acessando: www.institutodeandhela.com.br e facebook.com/tathianedeandhela.

CONFERÊNCIA E LANÇAMENTO EM ORLANDO - Forum Internacional de Empreendedorismo:

“Faça o tempo trabalhar para você e seja próspero” – com palestra de Tathiane Deândhela

Data: 11 de agosto

Local: 522B Vanguard Street, Orlando – Florida - EUA

Horário: 18h (horário local)

Reservas / Inscrições: www.brazilamerica.org e www.institutodeandhela.com.br

Editora: Literare Books– 2ª edição, 224 páginas, R$ 34,90

Nenhum comentário