Últimas

Maresias Anima Music tem fanfarra, rock e show acústico em semana de encerramento

Evento organizado pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM) termina no próximo final de semana

Fotos: Divulgação
A terceira edição do “Maresias Anima Music” - festival criado pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município (Sectur) – termina no próximo sábado, 10 de junho, na Praça Internacional do Surfe. O evento, que teve inicio em meados de maio, trazendo sempre atrações culturais e shows de boa qualidade para o turista do famoso bairro sebastianense, traz no ultimo final de semana de atividades show do grupo Braz Trio na sexta-feira, dia 9 de junho, às 20 horas.

No sábado, além da apresentação do músico Alê Teixeira, também às 20 horas, o Anima Music terá mais duas atrações. Às 19 horas a fanfarra da escola Juquehy tocará para os visitantes e às 22 horas será vez de um show acústico com a dupla Rodrigo Choco e Joey.

“Com o Maresias Anima Music oferecemos mais uma opção de entretenimento para os turistas que visitam a região na baixa temporada. Além disso, contribuímos para a valorização de artistas locais de São Sebastião, que se apresentam para o público divulgando nossos talentos”, comenta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

Além da programação de shows, a praça do surfe, na famosa praia, conta com uma feira artesanato e um parquinho infantil, garantindo entretenimento para as crianças e os adultos.

O Maresias Anima Music conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Sociedade Amigos da Praia de Maresias (Somar).

Confira a programação completa:
Serviço

“Maresias Anima Music”
Local: Praça Internacional do Surf
Entrada: Gratuita

Programação:

09/06: Braz Trio, às 20 horas
10/06: Fanfarra Escola Juquehy, às 19 horas;
Alê Teixeira, às 20 horas;
Rodrigo Choco e Joey, às 22 horas.

Nenhum comentário