Últimas

“Minas Feito a mão”, que tem entrada franca, vai ocorrer nos dias 16, 17 e 18 de junho

O Minas Shopping promove, neste mês, a sexta edição do projeto “Minas Feito a Mão”, que oferece ao público produtos artesanais de diversos segmentos. A feira, que será promovida de 16 a 18 de junho, terá cerca de 40 expositores, que vão oferecer peças de decoração, bijuterias, cervejas artesanais, móveis rústicos, pães caseiros, sabonetes em argila, cerâmicas, pinturas em tela, bordados, entre outros. O evento vai ocorrer, na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 20h, no estacionamento coberto G2, em frente à portaria 5, com entrada franca.

De acordo com Adriana Pinheiro, uma das organizadoras da edição deste mês do “Minas Feito a Mão”, a meta da feira é atrair um bom fluxo de pessoas e, com isso, fomentar o artesanato mineiro. “Estamos com expectativas muito positivas para a realização do evento, pois o Minas Shopping é um dos mais completos de Minas Gerais. O artesanato mineiro é muito rico e o público poderá adquirir peças de diversos artesãos do Estado”, explica.

Segundo Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping, o “Minas Feito a Mão” é uma iniciativa do Shopping e tem como objetivo valorizar a arte e a cultura de Minas Gerais. “Com a feira de artesanato, oferecemos aos clientes acesso à cultura e também um mix de compras e lazer ainda mais diversificado”, afirma. Ele comenta que ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.

Serviço

Feira de artesanato “Minas Feito a Mão”
Data: 16, 17 e 18 de junho
Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h
Local: Estacionamento coberto G2, em frente à portaria 5,
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário