Últimas

Mobil participa da 33ª Fispal Tecnologia

O maior evento do setor na América Latina reúne toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas

Líder em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance, a Mobil participará da Fispal Tecnologia 2017 – Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para Indústria de Alimentos e Bebidas, que ocorre de 27 a 30 de junho, no São Paulo Expo (SP). Nesta edição, a marca também será patrocinadora prata do Fórum Fispal de Tecnologia, que discutirá estratégias para aumentar a produtividade da Indústria e tendências do setor.

O destaque da companhia para o evento é a linha de lubrificantes de alta performance Mobil SHC Cibus, primeira no mundo certificada sob o ISO 22.000, que garante a máxima segurança na lubrificação dos equipamentos que processam alimentos e bebidas.

Os produtos que integram essa linha permitem a diminuição do tempo de parada das máquinas com maiores intervalos de troca, reduzindo os custos de manutenção e o consumo de energia em até 3,6%*. Além da Mobil SHC Cibus, estarão expostos aos visitantes em um estande interativo os seguintes produtos: Mobil DTE 10 Excel, Mobil Glygoyle, Mobil Glygoyle Arctic, Mobil DTE FM, Mobil SHC Polyrex, Mobilgrease FM e Univis.

“A Mobil oferece uma ampla variedade de lubrificantes de alto desempenho destinados à indústria alimentícia, que contribuem para que as operações alcancem picos de eficiência e atinjam suas metas de produtividade com o máximo de proteção, performance e confiabilidade”, explica a gerente de marketing da Mobil Roberta Maia.
Referência nesse mercado, os lubrificantes da marca Mobil são formulados criteriosamente para ajudar as empresas a conseguirem a máxima eficiência dos seus equipamentos.

Os princípios de segurança, cuidado ambiental e performance dos produtos Mobil são respaldados pelo conceito Advancing Productivity, que levam ainda mais produtividade aos clientes.

A expectativa da empresa é estreitar seu relacionamento com os profissionais desse importante segmento, ampliar seus negócios e realizar networking por meio da interatividade e da tecnologia que traduzem os benefícios de seus produtos. Para mais informações: http://mobil.moovelub.com/pt-br/industria.

(*) A tecnologia utilizada permite uma eficácia de até 3,6% em comparação à referência quando testado em uma caixa de engrenagens sem-fim sob condições controladas.

Serviço:

Mobil na Fispal Tecnologia 2017
Estande: 151, Rua E
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo (SP)
Data: 27 a 30 de junho
Horário: das 13 às 20h

Sobre a Mobil

Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações:http://mobil.moovelub.com/.

Nenhum comentário