Últimas

Ganhadores da promoção de Dia dos Namorados do Pátio Alcântara em show especial de Nando Reis



No último domingo, 18 de junho, o Shopping Pátio Alcântara levou os clientes ganhadores da promoção de Dia dos Namorados ‘Um Show de Presente’ e seus acompanhantes para assistirem ao show exclusivo do cantor Nando Reis, no Km de Vantagens Hall (antigo Metropolitan), na Barra da Tijuca.

A vendedora Lanna Beatriz da Silva e sua madrinha, a fonoaudióloga Dinalva da Silva Monteiro, uniram as forças para ganharem a campanha promocional do Pátio Alcântara. Lanna foi quem fez as compras que originaram os cupons para o sorteio, mas quem os preencheu foi Dinalva. As duas são fãs de carteirinha do cantor Nando Reis e estavam bastante otimistas. “Quando me ligaram para avisar, fiz até dancinha de tanta alegria”, contou Dinalva.

Outra ganhadora do prêmio foi a professora Mila Ferreira, que também foi contemplada com uma visita ao camarim do cantor Nando Reis. A professora presenteou o artista com uma blusa de uma campanha sobre o autismo, devido à doença de seu filho de 17 anos. “Fiquei extremamente feliz em ter ganhado a promoção do shopping, que me proporcionou a chance de assistir a um espetáculo maravilhoso”, comenta Mila.

Nenhum comentário