Últimas

Não fique em casa no fim de semana. Vem para o Shopping Rio Claro que tem atrações para todas as idades!

O centro de compras preparou uma extensa programação de eventos para as famílias se divertirem no feriado da cidade!

2º Arraiá do Shopping Rio Claro - fotos: divulgação​
O Shopping Rio Claro tem muita atração e entretenimento para as famílias neste fim de semana: o 2º Arraiá do Shopping tem comilança e quadrilha, a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis faz um belíssimo concerto no sábado, tem apresentação de ginástica acrobática e rítmica no domingo, sem falar nas aulas de música gratuitas, na Pista de Patinação no Gelo e o Teatrinho de Fantoches no domingo. Está esperando o quê? Vem pro Shopping Rio Claro que tem muita coisa legal para fazer!

Que tal começar a diversão no 2º Arraiá do Shopping? A festança acontece no estacionamento em frente à entrada da Praça de Alimentação até domingo. Três tendas de 100 m² foram erguidas no local, com barracas de comidas típicas e brincadeiras juninas, apresentações culturais, show circense e quadrilhas com alunos das escolas da cidade. Para o pessoal ficar bem à vontade, foram colocadas mesas e cadeiras. O horário do Arraiá é sexta e sábado das 17h às 22h e no domingo das 12h às 19h.

As famílias não podem perder o belo concerto que a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis apresentará no sábado, na Praça de Alimentação, a partir das 17h. O tema do concerto são músicas dos filmes mais famosos do cinema, interpretadas por 55 integrantes.

2º Arraiá do Shopping Rio Claro - fotos: divulgação​
2º Arraiá do Shopping Rio Claro - fotos: divulgação​
2º Arraiá do Shopping Rio Claro - fotos: divulgação​
2º Arraiá do Shopping Rio Claro - fotos: divulgação​
No domingo, 25 de junho, os clientes poderão acompanhar um show de ginástica acrobática e rítmica com os alunos da Academia Tatiana Carraro. A apresentação acontece na Praça de Alimentação a partir das 16h30, e terá participação de 70 ginastas com idade entre 3 e 20 anos.

Também no domingo acontecem as sessões do Teatro de Fantoches, a partir das 16h30, que excepcionalmente acontecerá no espaço em frente à DiGaspi.

E além de todas estas atrações, também acontecem as aulas da Oficina de Música, de quinta a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 18h, próximo à Portaria Oeste do Shopping, e ainda os clientes podem se divertir ma Pista de Patinação no Gelo, recomendada para crianças acima de 5 anos e com mais de 1,10 metro, e o brinquedo Zig Soft Play, que é diversão gratuita na Praça de Eventos.

E para quem adora assistir bons filmes, nas salas de cinema do Shopping Rio Claro estão em cartaz O Círculo, Baywatch, A Múmia e Mulher Maravilha.

Com tanto entretenimento, as famílias não podem deixar de levar seus filhos para brincar e se divertirem no Shopping Rio Claro!

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário