Últimas

Natural da Terra terá cursos semanais gratuitos de culinária em junho



Para quem quer aprender um pouco mais sobre culinária, a loja do Natural da Terra, em Higienópolis, é o lugar certo. Semanalmente, aulas, cursos e workshops gratuitos sobre diversos temas ligados a alimentação saudável e natural acontecem na Estação Natural da loja. No mês de junho, chefs de cozinha e especialistas falarão sobre receitas práticas, harmonização de vinhos e queijos, dicas de jantar romântico para o Dia dos Namorados, produtos típicos da época, entre outros. A programação completa segue abaixo.

As aulas são abertas para qualquer faixa etária e é preciso fazer a inscrição diretamente na loja ou pelo e-mail evento@naturaldaterra.com.br. Além do espaço para os cursos, a Estação Natural foi planejada também para ser um ambiente de convívio para clientes, amigos e familiares. Lá é possível consumir sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas.

rogramação:

Dia 07 de junho, às 19h30

Tema: Dia dos Namorados, com a chef Lara Carolina
Receita: Jantar romântico inspirado na culinária tailandesa: salmão, crosta de amendoim e chutney.

Dia 08 de junho, às 19h30

Tema: Vinhos & Queijos (2º parte)
Receita: Aprender sobre a origem, peculiaridade, harmonização e as melhores combinações de queijos e vinhos.

Dia 22 de junho, às 19h30

Tema: “Junho, época do palmito”, com o chef Thiago Perez
Receita: Os participantes irão aprender a usar o palmito como finger food, além de conhecer melhor os pães especiais da padaria, como base e acompanhamento.

Dia 27 de junho, às 19h30

Tema: “Cozinha dos países: Peru”, com chef Henry Cáceres
Receita: Uma amostra da cozinha peruana e a preferência por ingredientes naturais. Vão aprender a reconhecer um bom peixe e como aproveitar frutas que já estejam maduras.

Dia 29 de junho, às 19h30

Tema: Festas Juninas, com a gastrônoma Marisa Furtado
Receita: Os participantes vão conhecer as origens da chamada “cozinha caipira brasileira, e vão aprender a preparar arroz de pinhão, farofinha de amendoim e banana da terra.

Serviço:

Natural de Terra - Higienópolis
Endereço: Rua Rosa e Silva, 163, Higienópolis – São Paulo
Telefone: (11) 3829-0581
Inscrições: evento@naturaldaterra.com.br

Nenhum comentário