Últimas

Nave Planetária pousa em Minas

“Nave Planetária", instalada no ItaúPower Shopping, atrai famílias 
em uma viagem pelo Universo. 


Primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil estará na Praça de Eventos do ItaúPower Shopping de 03 a 30 de julho. A atração é gratuita.

Agora você não precisa mais virar astronauta para conhecer o universo. Está chegando no ItaúPower Shopping a “Nave Planetária”: o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil. Com tecnologia importada, filmes licenciados e dublados, ar-condicionado, projeção Full HD e uma cúpula com capacidade para até 50 pessoas, a maior do país, a atração promete entreter toda a família com temas envolventes como a criação do universo, Big Bang, formação dos planetas e planetaTerra.

Antes de pousar em Contagem, a nave já percorreu cidades como Curitiba, Teresina, Manaus, Limeira, Mogi das Cruzes, Caruaru, São José do Rio Preto, São Luís e Rio Grande. A nave é uma atração da produtora da ArtBHZ. O ItaúPower Shopping é o primeiro shopping em Minas Gerais a receber a atração. Sucesso por onde passa, o evento é uma atração educativa, cheia de curiosidades que atrai pais e filhos. E o melhor: é gratuito! Não perca essa aventura estelar.

Serviço:

Nave Planetária
Data: de 03 de julho a 30 de julho
Local: Praça de Eventos do ItaúPower Shopping, 1º piso
Evento gratuito
Horário: de segunda a domingo, de 13h às 21h.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário