Últimas

No começo de junho começa a nova edição do curso "Formação de Palestrantes"

Joel Ruocco
Emma Denauí
A empresa ApresentArte, especializada na formação de palestrantes profissionais, abre nova turma para o curso “Formação de Palestrantes” para o mês de junho e julho, em Porto Alegre. A qualificação é dividida em quatro módulos, sendo os dois primeiros nos dias 03 e 04 de junho e os módulos três e quatro no mês seguinte.

Destinado para quem pessoas que se interessam em se tornar palestrantes profissionais, ou que desejam aprimorar suas apresentações para utilizar em trabalhos acadêmicos e mesmo em seu ambiente de trabalho, e até para palestrantes que desejam atualizar seus métodos, o curso será ministrado por Joel Roucco, palestrante, coach, mentor e formador de palestrantes. Fundador da ApresentArte, Joel atua como palestrante há mais de duas décadas, nos últimos dez anos vem se dedicando a formar palestrantes no Brasil e exterior. A fonoaudióloga Cristina Krimberg também atuará no curso, sendo responsável pelas partes de oratória, técnicas de comunicação e design de voz.

Com total de quarenta horas e entrega de certificado, o participante já saí do curso com sua própria palestra elaborada, treinada e pronta para ser vendida.

Os quatro módulos estão divididos da seguinte forma:
Módulos 01 – 03 de junho: Estruturação do Conteúdo - Projete a sua Apresentação

Módulo 02 – 04 de junho: Design de Apresentações/ Slides

Módulo 03 – 08 de julho: Oratória, Performance

Módulo 04 – 09 de julho: Controle Emocional com Técnicas de Coaching

Roberto Franskowiak participou de umas das edições anteriores do curso e fala sobre a sua experiência com o evento: “O curso fez com que eu buscasse o que estava adormecido e salientou o que tenho de bom e o que gosto de fazer. Só veio a somar e ter a certeza de que o relacionamento agrega de forma fantástica a nossa vida. Só tenho a agradecer.” - ressalta Roberto.

O curso acontecerá na Av. Cristóvão Colombo, nº 2948, em todas as datas.

Mais informações e inscrições através do link: www.curso.apresentarte.com.

Nenhum comentário