Últimas

NorteShopping realiza encontro às escuras entre solteiros para celebrar o Dia dos Namorados



O NorteShopping, em parceria com o restaurante Beluga, realizou nos dias 7 e 8 de junho, um encontro às escuras para encorajar os solteiros a conhecerem pessoas dispostas a novas amizades. Para participar, os interessados deveriam realizar inscrição através do aplicativo do shopping, e responder a algumas perguntas, como opção sexual, idade e hobbies.

O empreendimento postou a iniciativa em suas redes sociais e recebeu mais de 700 inscrições para a ação. Como critérios de escolha, o empreendimento buscou selecionar as pessoas dentro da faixa etária mais interessada, e os clientes entre 18 e 40 anos foram os escolhidos para participar do evento.



No dia 07/06, quarta, os casais heterossexuais participaram da brincadeira. As damas, sentadas em mesas individuais, conversaram com os cavalheiros de forma aleatória. De 10 em 10 minutos, o intermediador tocaria um sino, que configuraria a troca entre os pares, em um rodízio nas mesas. No dia 08/06, foi a vez dos casais homossexuais, onde a mesma dinâmica foi aplicada. Neste mesmo dia, o restaurante recebeu o segundo grupo de pessoas hétero que, igualmente, repetiu a atividade dos participantes do dia anterior.



Uma vez que passam milhares de pessoas pelos corredores do NorteShopping todos os dias, o empreendimento resolveu celebrar a data de uma forma diferenciada e fazer o papel de cupido entre os seus clientes, na torcida pelo início de novas histórias de amor.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Nenhum comentário