Últimas

Shopping Sete Lagoas recebe Telo Borges e Simone Costa

Show será realizado dia 17/06, às 19h, com entrada gratuita


Neste fim de semana a cidade de Sete Lagoas será presentada com um show inesquecível. O cantor, compositor e instrumentalista Telo Borges, famoso pelas composições gravadas por Elis Regina e Milton Nascimento, fará um show especial e receberá no palco a cantora Simone Costa. Com entrada gratuita, a apresentação será realizada no dia 17/06, no Shopping Sete Lagoas, às 19h.

Segundo Simone Costa, este é um presente único, não apenas para ela, como cantora, mas, principalmente, para Sete Lagoas. “Cantar com o Telo Borges é um sonho antigo e estou contate em realizar este sonho na minha cidade do coração, Sete Lagoas. Além de dividir o palco com este ícone da música brasileira, também terei o privilégio de cantar com meus amigos Raimundo Franco e Júlio França”, conta Simone.

O repertorio musical do show contará com as principais músicas da longa carreira de Telo, incluindo os sucessos do Clube da Esquina e composições inéditas do artista, com destaque para Clube da Esquina 2, Paisagem na Janela, Amor de índio e Voa Bicho.

Sobre Telo:
Telo Borges já lançou quatro CDs e conta com músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Milton Nascimento, 14 BIS, Beto Guedes, Flávio Venturini, Padre Fábio de Mello. Como tecladista, vocalista e violonista, acompanhou Beto Guedes, Flávio Venturini e Milton Nascimento. Ganhou o Grammy Latino de melhor canção brasileira, em 2003, com "Tristesse", sendo até hoje o único Belo-horizontino premiado na categoria de compositor.

A música "Voa Bicho", a primeira composta por Telo, foi gravada anos mais tarde por Milton e fez parte da trilha sonora da novela "Chocolate com Pimenta", da Rede Globo.

Uma de suas composições, “Vento de Maio", deu nome a um álbum internacional de Elis Regina citado pela revista americana Roling Stones como um dos "1001 álbuns que você tem que ouvir antes de morrer".

Sobre Simone Costa:

Simone Costa é carioca radicada em Minas Gerais. Mora em Sete Lagoas/MG há mais de 30 anos. Cantora, compositora, começou a escrever desde criança. Canta desde os 9 anos e, profissionalmente, desde os 16 anos iniciando na Banda Rio Brasil. Entre diversos eventos culturais que participa ao longo da carreira musical somam-se vários eventos como o lançamento em 2008 do disco “O Caminho”; em 2010 participou da seleção de elenco de atores da novela Cidade Jardim de Guilherme Guaral em Cabo Frio/RJ, apresentou uma canção própria, de mesmo título, que posteriormente virou tema da abertura da novela.

Serviço:

Telo Borges convida Simone Costa
Horário: 19h
Local: Pátio das Águas no Shopping Sete Lagoas
Entrada gratuita

Nenhum comentário