Últimas

“O Casamento na roça da Dona Baratinha” dia 25 de junho no Shopping Jardim Guadalupe



O Shopping Jardim Guadalupe apresenta este domingo o espetáculo gratuito “O Casamento da Dona Baratinha”. O texto é uma comédia que mistura circo e teatro para contar uma emocionante história de amor, baseada no conto homônimo. Na peça, a jovem Baratinha encontra uma moeda de ouro quando está varrendo seu quintal e resolve se casar.

Diante de tantos pretendentes muito interessantes, a noiva acaba achando o amor de sua vida. Casada, ela vive feliz, até o dia que descobre que seu marido sofre do “pecado” da gula, que o leva para dentro da panela do feijão, deixando Baratinha muito triste. O público vai se divertir e se emocionar, até descobrir o final da história. A peça faz parte do projeto “Teatrinho dos Sonhos” do Shopping Jardim Guadalupe que promove um espetáculo teatral gratuito para a garotada todo domingo, sempre às 16. A entrada é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: A peça “O Casamento da Dona Baratinha” será apresentada dia 25 de junho (domingo), a partir das 16h, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel.: (21) 3512-9100. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário