Últimas

Pela liberdade de amar, Mormaii aposta nos tênis agênero para o Dia dos Namorados

Campanha Mormaii Urban/Foto: Carpinelli Art
O amor não vê gênero, cor da pele, status ou poder aquisitivo. O amor vê a essência. Grande apoiadora da liberdade de amar, a Mormaii apresenta para o Dia dos Namorados um mix de produtos ultracool com proposta agender, que vão bem para presentear tanto eles quanto elas, independente da orientação sexual – vale até comprar os mesmos sneakers para fazer looks idênticos de casal.


Composto por dois modelos diferentes e diversas combinações, os produtos possuem numeração do 34 ao 44 e possuem shape clean e despojado, que orna bem na pista de skate e fora dela. Com nuances que variam dos terrosos ao bordô, preto e variações de azul e cinza, as peças são confeccionadas em materiais resistentes com solado de borracha, mixando materiais aveludados com lona e lisos. Versáteis e despojados, os tênis complementam looks básicos e também os mais elaborados no melhor estilo street. Os modelos podem ser adquiridos em pontos de vendas multimarcas de todo o Brasil e também nas lojas Mormaii.

Mormaii

SAC (51)3035-4500
www.mormaii.com.br

EMPRESA – Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Nenhum comentário